A Approach é a nova agência
responsável pela Assessoria de Imprensa da PUMA. A empresa alemã de materiais
esportivos, líder mundial em Sportlifestyle, projeta e desenvolve calçados,
roupas e acessórios, além de patrocinar diversos atletas de ponta de diferentes
modalidades ao redor do mundo.
A Approach, agência de
comunicação com mais de 15 anos de mercado e escritórios em São Paulo, Brasília
e Rio de Janeiro, coordenará toda a divulgação institucional, esportiva e de
produtos oferecidos pela PUMA.
O atendimento
institucional/esporte da marca será feito por Fábio Portugal (fabio.portugal@approach.com.br).
Na coordenação do atendimento está João Carlos Godoy (joao.godoy@approach.com.br). Na
área de moda, o atendimento é Graziela Sirtoli (Graziela.sirtoli@approach.com.br),
com coordenação de Gefferson Eusébio (gefferson.eusebio@approach.com.br).
A supervisão geral está a cargo da diretora de operações, Deborah Castro (deborahcastro@approach.com.br).
Sobre a PUMA®
A PUMA é uma das empresas líderes no mundo
Sportlifestyle, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Está
empenhada em trabalhar de forma a contribuir para o mundo, apoiando
criatividade, sustentabilidade e a paz, permanecendo ligada aos valores como
justiça, honestidade, positividade e criatividade em decisões tomadas e ações
realizadas. A PUMA possui em sua linha de produtos artigos esportivos e de
Moda. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol,
Corrida, Automobilismo, Golfe e Vela. No mundo da moda desportiva, apresenta
colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Yasuhiro
Mihara e Sergio Rossi. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA e Tretorn. A empresa,
fundada em 1948, distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de
9.000 pessoas em todo o mundo e tem sedes em Herzogenaurach / Alemanha, Boston,
Londres e Hong Kong. Para mais informações, visite www.puma.com
Comentários