Approach assume a conta da PUMA




A Approach é a nova agência responsável pela Assessoria de Imprensa da PUMA. A empresa alemã de materiais esportivos, líder mundial em Sportlifestyle, projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios, além de patrocinar diversos atletas de ponta de diferentes modalidades ao redor do mundo. 
A Approach, agência de comunicação com mais de 15 anos de mercado e escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, coordenará toda a divulgação institucional, esportiva e de produtos oferecidos pela PUMA.

O atendimento institucional/esporte da marca será feito por Fábio Portugal (fabio.portugal@approach.com.br). Na coordenação do atendimento está João Carlos Godoy (joao.godoy@approach.com.br). Na área de moda, o atendimento é Graziela Sirtoli (Graziela.sirtoli@approach.com.br), com coordenação de Gefferson Eusébio (gefferson.eusebio@approach.com.br). A supervisão geral está a cargo da diretora de operações, Deborah Castro (deborahcastro@approach.com.br).

Sobre a PUMA®
A PUMA é uma das empresas líderes no mundo Sportlifestyle, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Está empenhada em trabalhar de forma a contribuir para o mundo, apoiando criatividade, sustentabilidade e a paz, permanecendo ligada aos valores como justiça, honestidade, positividade e criatividade em decisões tomadas e ações realizadas. A PUMA possui em sua linha de produtos artigos esportivos e de Moda. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Corrida, Automobilismo, Golfe e Vela. No mundo da moda desportiva, apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Yasuhiro Mihara e Sergio Rossi. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA e Tretorn. A empresa, fundada em 1948, distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 9.000 pessoas em todo o mundo e tem sedes em Herzogenaurach / Alemanha, Boston, Londres e Hong Kong. Para mais informações, visite www.puma.com

Comentários