Campanha
oferece descontos de até 50% em quase 1400 hotéis da Accor em todo o
mundo.
Nesta nova
edição, a rede ibis passou a fazer parte da promoção Preços Malucos na
América Latina, um atrativo para os clientes do Grupo.
A
Accor, líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa e na
América Latina, anuncia a primeira edição de 2012 da promoção Preços Malucos.
Entre os dias 19 e 22 de junho a rede oferece descontos de 40% para reservas em
1367 hotéis da rede no mundo todo. Os clientes do programa mundial de
fidelidade dos hotéis Accor, Le Club Accorhotels, têm acesso ao desconto
exclusivo de 50%. Nesta nova edição, a rede ibis passou a fazer parte da
promoção Preços Malucos na América Latina, um atrativo para os clientes do
Grupo.
Estão
contemplados nesta edição 827 hotéis na Europa, 184 na Ásia, 155 na América
Latina, 111 na Oceania, 46 hotéis na África, 23 no Pacifico, 14 no Oriente
Médio e sete na América do Norte. No Brasil, 128 empreendimentos participam
da promoção.
O
Brasil, por conta de seu fortalecimento econômico e da ascensão da classe C,
passa a executar um papel estratégico na rede. “A estabilidade econômica e o
crescimento da classe C têm contribuído para o fortalecimento do Brasil como
país emissor, que atualmente figura entre as três principais nacionalidades nas
hospedagens da Accor em todo o mundo. A promoção Preços Malucos vem ao encontro
deste momento do país e esperamos ter 35% de incremento em vendas sobre o
resultado da ultima edição”, aponta Silvia Silva, gerente de webmarketing e
e-commerce da Accor para a América Latina.
Comentários