ABIH-BA DIVULGA PALESTRANTES DA BAHIA HOTEL BIZZ




Nomes como Gabriela Otto, Lucila Quintino, Maurício Magalhães e Guilherme Paulus estão confirmados na programação do BAHIA HOTEL BIZZ – seminário de hotelaria e mostra de equipamentos e serviços, a ser promovido pela ABIH-BA (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – capítulo Bahia), nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia. O evento acontece em paralelo ao Entur-BA —Encontro Nacional de Turismo da Bahia, que está em sua quinta edição e terá sua abertura oficial no dia 22, as 19hs30.

Expert quando o assunto é entretenimento, o presidente da agência Tudo, Maurício Magalhães, abordará o ‘Marketing de Destino Turístico: a Bahia’. Já a consultora Gabriela Otto discorrerá sobre ‘Tendências da Hospitalidade’, enquanto que Lucila Quintino, da HOTELConsult (Consultoria de RH especializada em Hotelaria), falará sobre ‘Como atrair e reter talentos’. Um dos convidados especiais, o presidente do conselho administrativo da CVC, Guilherme Paulus, discutirá as ‘Oportunidades e desafios que o turismo brasileiro oferece’.

Fábio Moncorvo, do Desenbahia, vai expor um dos temas de grande interesse do mercado hoteleiro: agilidade e juros baixos para o financiamento de projetos para a pequena e média hotelaria. As relações trabalhistas no setor e as novas tendências da arquitetura contemporânea para hotéis também entram na pauta, tendo como palestrantes o advogado Bruno Costa e o arquiteto Wagner Paiva, respectivamente. A primeira BAHIA HOTEL BIZZ será aberta a todos os profissionais do trade turístico baiano, entre proprietários, gerentes e demais colaboradores de hotéis e pousadas, fornecedores, estudantes e imprensa.

Comentários