19º Salão Paranaense de Turismo começa reserva de estandes com descontos e facilidades de pagamento



Além das vantagens, evento também contará com espaços reduzidos e preços mais acessíveis


A ABAV-PR anuncia a abertura de comercialização dos seus estandes para a 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo, que será realizado nos dias 1º e 2 de março de 2013, em Curitiba (PR). Além das vendas dos espaços para expositores, o Salão anuncia mais uma novidade: estandes com tamanho reduzido de medidas 3x2, com um balcão e uma banqueta, e preço mais acessível. “A criação desses espaços econômicos é uma oportunidade para todos os tipos de empresas participarem do Salão Paranaense. Nossa proposta é abrir espaço para os principais fornecedores do turismo”, avalia o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

Para quem reservar seu estande até o dia 30 de novembro de 2012, a ABAV também oferece um desconto no valor do metro quadrado, além de facilidades no pagamento, que pode ser feito em até 7 vezes, de acordo com a data da reserva. Para o 19º Salão Paranaense de Turismo, a ABAV-PR disponiliza estandes nas áreas verde e laranja (conforme a planta do evento), além dos estandes A, B, C, D, E, F, G e H, com tamanho reduzido (espaços lilás na planta).

Para reservas e mais informações sobre preços, no telefone (41) 3223.3411 ou no email assessoria@abavpr.com.br.

O 19º Salão Paranaense de Turismo e a 9ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná acontece nos dias 1º e 2 de março de 2013, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). O principal evento de Turismo do sul do país reúne profissionais do turismo em torno de múltiplas atividades como feira de negócios, capacitação técnica, programação social e fam tour.

Confira a planta do evento:


 













Comentários