Workshop do RN reúne mais de 300 agentes no Rio de Janeiro



 Mais uma ação promocional do destino realizada com muito sucesso junto o público especializado. O workshop “O Rio Grande do Norte espera você”, que aconteceu ontem (30) no Rio de Janeiro, reuniu mais de 300 agentes de viagem na Churrascaria Pampa Grill.
Representantes das operadoras MK Travel, Master, MGM, Voetur, Tam Viagens, Trend, CVC, Shangri-lá,Visual, Urbi et Orbi e Marsans e das companhias aéreas Avianca e Tam prestigiaram o evento.
Realizado pela ABIH-RN, Fecomércio/RN, COOHOTUR e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, o workshop é mais uma ação da iniciativa privada para atrair turistas dos principais polos emissores do Brasil.
Guia de Hotéis – O Guia de Hotéis Associados, exclusivo para promoção dos meios de hospedagem associados à ABIH-RN e dos principais atrativos turísticos do Rio Grande do Norte, foi muito bem aceito pelos participantes, que elogiaram a qualidade do material e a funcionalidade. O guia é prático de levar, em tamanho de bolso, e contém um vasto material informativo e visual para auxiliar os agentes.
Treinamento – Durante o workshop, a Emprotur realizou treinamento sobre o destino para os profissionais das agências.
Esta edição do evento contou com a participação do receptivo Anauê, da Pousada Thalassa e doshotéis Araçá, Aram Praia, Costa do Atlântico, Girassóis Lagoa Resort, Holiday Inn Express Natal, Imirá Plaza, Best Western Premier Majestic Natal, Marina Travel, Natal Mar, Nóbile Suites, Ocean Palace, Paradise, Pestana Natal, Praiamar Natal, Rifóles, Serhs, Vila do Mar, Vip Praia e Visual Praia. 

Comentários