Workshop do RN para agentes e operadores do Rio de Janeiro acontecerá em nova data



O workshop de capacitação e promoção do ‘Destino Rio Grande do Norte’ para agentes e operadores de viagens do Rio de Janeiro, que aconteceria no próximo dia 15, foi adiado para o dia 30 de maio de 2012.
O evento, realizado pela ABIH-RN em parceria com a Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Cooperativa de Desenvolvimento da Atividade Hoteleira e Turística (COOHOTUR) e Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN), acontecerá a partir das 17h, na Churrascaria Pampa Grill, no Centro da cidade.
De acordo com pesquisa da Fecomercio/RN, o Rio de Janeiro ocupa a terceira posição no ranking dos estados brasileiros que mais enviam turistas para o Rio Grande do Norte. A expectativa da ABIH é fortalecer e ampliar a participação do Estado como mercado emissor.
As operadoras Trend, CVC, Shangri-lá, Visual e Voetur confirmaram participação no workshop potiguar.
Empresas associadas ou não associadas à ABIH-RN poderão participar. As inscrições estão sendo realizadas na sede da associação.  Informações através do e-mail: atendimento@abihrn.com.br ou pelo telefone 3202 5547.

Comentários