Vinício Bin assume Gerencia de Apoio da Rede InterCity na Região Nordeste


Imagem inline 1
 

 

 
Com papel estratégico dentro do organograma da rede hoteleira, a InterCity hotéis inteligentes conta com novos gerentes de Apoio. Denílson Althman, do InterCity Premium Caxias doSul; Vinício Bin, do InterCity Premium Natal; e Gerson Honda, do InterCityPremium Ibirapuera, assumiram o cargo pelo período de um ano.
Além de administrar o hotel, como gerentes de Apoio eles dão suporte a outros gerentes gerais das unidades da InterCity. As ações de apoio abrangem o relacionamento com investidores, políticas e programas do corporativo, condomínio e rotinas operacionais. 
“Este é o segundo ano em que trabalhamos com o cargo de gerente de Apoio, um facilitador e interlocutor da rede, desde o suporte regional até o apoio com investidores e representação do corporativo. A função tem um forte vínculo com a gerência de Operações e com o departamento de RH”, afirma Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da InterCity. 
Denílson Althman assume os hotéis da região Sul e o de Montevidéu.Vinício Bin gerencia a região Nordeste com os hotéis de Natal, João Pessoa, Fortaleza e Salvador – que será inaugurada em junho. Gerson Honda comanda as unidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste, onde estão incluídos oshotéis de São Paulo, Jundiaí e Cuiabá. 
 

Comentários