Villas del Sol y Mar prepara pacote especial para o Ironman Brazil 2012, a maior prova de triathlon da América Latina


Atletas, acompanhantes e os aficionados por esportes poderão desfrutar de todo luxo e conforto do Hotel durante um dos eventos mais importantes do calendário esportivo mundial

 Vem aí o Ironman Brazil 2012, a maior prova de triathlon da América Latina, que será realizada mais uma vez na praia de Jurerê, em Florianópolis. No domingo, dia 27 de maio, diversos atletas de vários lugares do mundo disputarão os 3,8 km de natação, os 180,2 km de ciclismo e os 42,2 km de corrida, buscando vagas para o Mundial Ironman, disputado no Havaí. Especialmente para atletas e amantes do esporte que quiserem participar ou acompanhar a seletiva latino americana do evento, o Hotel Boutique Villas del Sol y Mar preparou um pacote especial à altura dos grandes competidores e amantes da prática de esportes.
O Hotel, que estará decorado com bandeiras de todos os países participantes, oferece dois tipos de hospedagem. Se a opção for um dos charmosos apartamentos tipo boutique, o pacote sai a partir de R$ 2.334 para o casal. Para a família ou grupo de amigos, o ideal é se hospedar em uma das 19 cinematográficas casas de praia do Villas Residências, que possuem o diferenciado serviço de hotel e comportam confortavelmente de quatro a dez pessoas. Lá, o pacote custa a partir de R$ 598,00 por dia. Esses preços são para no mínimo 6 noites.
Seja nas suítes ou nas casas de praia, o hóspede que optar pelo Villas para participar ou assistir ao Ironman Brazil será recebido com um delicioso welcome drink. O Hotel disponibilizará também café da manhã especial e transfer de ida até o local da largada no dia da prova. Além disso, os visitantes poderão desfrutar das delícias servidas no recém-inaugurado Villas Café, nova opção gastronômica do complexo do Hotel Boutique Villas del Sol y Mar.
Consulte a central de reservas do Villas del Sol y Mar e confira mais informações sobre os pacotes para o Ironman Brazil - http://www.villasdelmar.com.br

Sobre o Villas Café: Inaugurado no final de 2011, o Villas Café faz parte do complexo do Hotel Boutique Villas del Sol y Mar. Aberto ao público em geral, tem salão para 70 pessoas mais mesas externas para 16 pessoas. Abre de segunda a segunda, das 8h à meia-noite. Oferece buffet de café da manhã, almoço executivo, comidinhas rápidas e no jantar pratos inspirados na culinária francesa contemporânea. No cardápio de bebidas, sucos naturais, cervejas premium e rótulos de vinhos nacionais e importados.

Sobre o Villas del Sol y Mar – Localizado a apenas 50 metros do mar da badalada praia de Jurerê, em Florianópolis, o hotel boutique Villas Del Sol Y Mar se destaca na hotelaria local pelo atendimento, serviços e infraestrutura de nível internacional. Tem 24 suítes com minicozinha equipada, ideais para casais com ou sem filhos, 19 casas de praia localizadas no Residencial Ilha de Santa Catarina, que comportam confortavelmente de quatro a dez pessoas e possuem churrasqueira privativa e serviço de hotel, além de 3 residências do Clube Atlântico Jurerê. Em todas as acomodações o hóspede recebe mimos como cardápio de travesseiros, amenities, seleção de chás e garrafas de água mineral renovadas gratuitamente todos os dias. Além disso, todos os apartamentos e residências são equipados com máquinas de café Nespresso, entre outros caprichos que só um hotel boutique é capaz de ter e oferecer. Mais informações no site www.villasdelmar.com.br.

Comentários