Tróia Restaurante do DPNY BEACH HOTEL Ilhabela é destaque no Brasil Sabor 2012



No maior festival gastronômico do planeta, o premiado restaurante oferece o delicioso Peixe do Curral a preço diferenciado até o dia 03 de junho

 Pela primeira vez, um dos mais famosos e renomados festivais gastronômicos do planeta, o Brasil Sabor, ganha uma versão exclusiva para destacar os melhores restaurantes do Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira. Entre eles, o premiadíssimo Tróia do DPNY BEACH HOTEL Ilhabela, que traz como destaque o saboroso Peixe do Curral.

Durante o período do festival, que vai até 03 de junho, cada restaurante apresenta um prato em condição especial. No caso do Tróia, a deliciosa refeição de peixe fresco ao molho de frutos do mar acompanhado de arroz neve e farofa de banana, sai por R$ 90,00 para duas pessoas. Quem quiser aprender o preparo da iguaria, ainda pode encontrar a receita e o modo de fazer no site do Brasil Sabor (www.brasilsabor.com.br).

Ao todo, serão 73 estabelecimentos participantes representando as cidades de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, além da Serra da Mantiqueira.

Sobre o Brasil Sabor

O Brasil Sabor é uma realização da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - com o patrocínio nacional da Ambev e Sebrae. Regionalmente, conta com o patrocínio da Stella Artois e apoio da Qualiclean, Cozinha da Montanha, Associação Comercial de São Sebastião, Associação Comercial de Ubatuba, Associação Comercial de Caraguatatuba e Associação Comercial de Ilhabela.

Serviço:

O que: Peixe do Curral – peixe fresco ao molho de frutos do mar acompanhado de arroz neve e farofa de banana

Quanto: R$ 90 reais para 2 pessoas

Onde: Tróia Terrace - Av. José Pacheco do Nascimento, 7668 - Praia do Curral - Ilhabela – SP.  Telefone: (12) 3894 3000

Quando: de 3 de maio a 3 de junho

Site: www.dpny.com.br


Comentários