Teresa Perez Tours leva grupo para Holanda e Escandinávia



Com saída marcada para 22 de junho, a viagem terá limite de 20 pessoas e roteiro terá passagem por Amsterdã, Estocolmo e Copenhague
Com saída prevista para dia 22 de junho, a próxima viagem de grupo da Teresa Perez Tours terá inicio em Amsterdã e passagem por Estocolmo e Copenhague. Entre as novidades, passeio de barco privativo e visita ao castelo de Kronborg que fez parte do cenário de Hamlet.

Em Amsterdã, o grupo terá a oportunidade de desfrutar do passeio em barco privativo pelos principais canais fluviais, de visitar o mais importante leilão de flores da Holanda e de conhecer a área de moinhos de vento do século XVIII, o "Zaanse Schans", localizados ao longo do rio Zaan.

O segundo destino será Estocolmo. O roteiro inclui passeio a Uppsala, cidade que no século VI era um centro político e religioso, e visita ao castelo Skokloster, considerado um dos mais importantes museus barrocos do mundo, localizado no lago Mälaren e construído entre 1654 e 1676. O grupo ficará hospedado no luxuoso Grand Hotel Estocolmo, com vista para o Palácio Real e Gamla Stan, fundado em 1874.

Em Copenhague, a programação da viagem inclui visita à fonte Gefion e à "Pequena Sereia", estátua inspirada no conto de Christian Andersen, ao palácio Frederiksborg, construído pelo rei Christian IV em 1625, ao castelo Kronborg, que fez parte do cenário de Hamlet, e passagem pelo palácio de Fredensborg, residência de verão da família real.

Se desejar, o cliente poderá estender a viagem com cruzeiro pelos fiordes da Noruega, a bordo do navio Whisper da Silversea.

Conceito dos grupos Teresa Perez Tours
As viagens foram criadas para integrar pessoas que compartilham os mesmos interesses. Cada roteiro traz experiências exclusivas e serviços cuidadosamente selecionados.

11 dias - Amsterdã, Estocolmo e Copenhague
Grupo: máximo 20 pessoas
Valor sugerido: EUR 7.412 por pessoa
Saída: 22 de junho de 2012
Quem leva: Teresa Perez Tours
www.teresaperez.com.br
(11) 3799-4000

Comentários