TAP participa do Star Alliance Universe 2012



   Pela primeira vez, o encontro será realizado em Belo Horizonte, o destaque será a tarifa promocional “Volta ao Mundo” para comemorar 15 anos da aliança
   A TAP participa hoje, dia 16, da terceira edição do Star Alliance Universe, que será realizado no hotel Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte. Esta é a primeira vez que o seminário é organizado na capital mineira. Em 27 de setembro, será a vez dos agentes de viagens de Porto Alegre participarem desse encontro para conhecer os benefícios e soluções empresariais oferecidos pela aliança.
   O destaque do Star Alliance Universe será a divulgação do desconto de 15% para a tarifa “Volta ao Mundo”, que possibilita o viajante conhecer diversas localidades do mundo, definindo o seu itinerário entre os 1.293 destinos que as 25 empresas da Star Alliance operam. A promoção marca o aniversário de 15 anos da aliança e será válida de 15 a 29 de maio, para viagens realizadas na classe econômica.
   “Durante o Star Alliance Universe 2012, as agências terão a oportunidade de conhecer melhor todas as opções de produtos que a Star Alliance oferece ao mercado corporativo, além de encontrar executivos e representantes de vendas dos membros da aliança no Brasil”, afirma Carlos Antunes, diretor de Inteligência de Mercado da TAP.
   O gerente regional da TAP em Minas Gerais, Carlos Tavares Dias, assim como sua equipe de vendas, estarão presentes no evento.
Star Alliance Universe 2012
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes – sala: Foyer Galáxias
Endereço: Av. do Contorno, 7315 - Lourdes - Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de maio Horário: das 8h às 11h45
Inscrições: http://www.starallianceuniverseevent.com.br/

Comentários