SMILES lança parceria com a JAC MOTORS



Por meio da ação, clientes do programa acumulam milhas na compra de veículos
O SMILES, programa de relacionamento da GOL, firmou uma parceria com a montadora de veículos chinesa, JAC MOTORS. Por meio da ação, clientes SMILES poderão acumular milhas na compra de automóveis da empresa até o dia 31 de julho. 

“Esse acordo reforça nosso compromisso com os clientes SMILES na busca constante por parcerias que lhes proporcionam os melhores benefícios”, destaca Flavio Vargas, diretor do SMILES. A aquisição dos veículos J3 e J3 Turin oferece aos participantes do programa a premiação de 10 mil milhas. Já na compra do J5, J6, com cinco lugares, ou J6 Diamond, o acúmulo é de 20 mil milhas.  

O crédito das milhas será efetuado 30 dias após a conclusão da compra do automóvel. Para participar da ação os clientes devem apresentar o número SMILES no ato da compra e entregar o voucher da parceria para a JAC MOTORS. Mais informações estão disponíveis no site –www.smiles.com.br.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 900 voos diários para 63 mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários