Sindjorn-RN e Taverna Pub te garantem um mês de festa


Sindjorn-RN e Taverna Pub te garantem um mês de festa

O Sindjorn firmou uma parceria super divertida com uma dos mais antigos bares/boates da cidade: o Taverna Pub. Para comemorar os 15 anos da casa, o pessoal do Taverna criou o Cartão Experimenta.
Hoje a Taverna Pub é o bar mais antigo da cidade, o primeiro (junto com o Blackout) que ofereceu musica ao vivo! E muitos natalenses ainda não conhecem este lindo castelo... Então o cartão foi criado, para incentivar as pessoas a conhecer o pub.
O Cartão Experimenta garante entrada gratuita de Terça a Sábado na Taverna Pub durante 30 dias. Ele é inteiramente gratuito. 
Durante estes 30 dias o cliente pode usar quantas vezes quiser! O cartão é nominal, portanto intransferível.
E numa parceria super bacana com o Sindjorn os filiados terão a oportunidade de ser um dos poucos que poderão usufruir desse benefício. Se interessou? Basta enviar um e-mail pro sindicato que faremos o contato com o Taverna para a confecção do seu cartão. Não fique de fora. São 30 dias para aproveitar inúmeros shows em um lugar super bacana.
A confecção e entrega será feita apenas no mês de Maio, portanto já está terminando, não perca tempo e garanta já o seu.

-----------------

Comentários