Santa Catarina recebe 18ª BNT Mercosul




Serão 380 expositores divulgando destinos e buscando oportunidades de negócios

Novidades do turismo catarinense e nacional serão apresentadas a mais de cinco mil agentes, operadores de turismo e imprensa especializada do trade durante a 18º Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul – BNT, que começa nesta sexta-feira (25) em Florianópolis (SC). Serão dois dias de troca de experiências sobre tendências do setor e oportunidades de negócios.
O diretor comercial da BNT, Jair Pasquini, afirma que a finalidade é divulgar o Brasil para a América do Sul, mas outros países também têm participação garantida no evento. “A Indonésia é um dos que estarão conosco, porque vê um grande potencial na divulgação de seu país para os agentes e operadores de turismo sul-americanos e de todo o Brasil”, conclui Pasquini.
Segundo ele, a edição deste ano terá 380 expositores em 125 estandes de 20 estados brasileiros, além de países como a Argentina, Chile, Bolívia, Paraguai e Uruguai. “É importante essa divulgação para os países vizinhos, principalmente pelo desenvolvimento da malha área e rodoviária que têm facilitado o intercâmbio turístico”.

Comentários