Sandra de Sá apresenta novo show em Natal


Sandra de Sá apresenta novo show em Natal 
– Uma das mais expressivas cantoras brasileiras, Sandra de Sá está prestes a desembarcar em Natal e apresentar um grande show, o “AfricaNatividade”, aos potiguares. A apresentação será dia 16 de junho, às 21h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingresso.com.
O “AfricaNatividade Sandra de Sá 30 Anos” conta um pouco do caminho trilhado por  Sandra, ao longo dessas três décadas. Neste projeto de celebração, a cantora reforça os laços culturais e musicais entre África e Brasil e ressalta sua diversidade. Um repertório que traz grandes sucessos de sua carreira, unidos às canções que compõe o CD “AfricaNatividade”.
Ícone de representações étnico-sociais, Sandra, vem colecionando prêmios, reconhecimento internacional, hits que fazem plateias interagirem e uma posição de destaque na música brasileira. Com sua voz personalíssima, timbre grave e caloroso, tornou “Olhos Coloridos” um hino pelo país e exterior. E por gerações, vem marcando a história da nossa cultura brasileiríssima.
A turnê já passou, além do sudeste, em algumas cidades do Sul, Nordeste, Cabo Verde, Senegal e Angola que resultou na gravação de um especial de TV e DVD. A banda é formada pelos músicos Ewerton Freitas - Guitarra/violões / Dudu Oliveira - Baixo / Bebeto Sorriso e Flavio Santos - Percussão / Wallace Santos - Bateria / Azbel - Teclados / Gil Miranda e Gilce de Paula - Vocais).
“Esse trabalho é mais um passo dentro de mim do que tenho como MPB, música preta brasileira, assim tem essa mistura altamente ‘brasuka’, é soul, é funk, é samba, é rock, é blues, é xote, é Brasil! Aí, tem um pouco do que absorvemos das Áfricas e colocamos do ‘nosso’ jeito, é mais um passo de esclarecimento. O disco não se fecha em um conceito X ou Y, sim quer abrir as mentes, corações, almas... geral!.” Sandra de Sá.
Serviço:Sandra de Sá em NatalDia e horário: 16 de junho (sábado) | 21hLocal: Teatro RiachueloVendas: bilheteria do Teatro e site www.ingresso.com
Televendas: 4003 2330Realização: Natal Produções

Comentários