Sabores Internacionais no Tropical Oceano Praia (BA)





Itália, Espanha e Oriente Médio são os "carros chef" da gastronomia no hotel 


O Hotel Tropical Oceano Praia (BA), empreendimento da rede Tropical Hotels & Resorts Brasil, em sintonia com os principais países, lança a partir do próximo dia 10 de maio (quinta) festival gastronômico.  Itália, Espanha e Oriente Médio serão os destaques deste verdadeiro "prazeres da mesa" embalados por música típica ao vivo até o dia 26 (sábado).  Os prazeres da mesa terão opções variadas dos sabores de países Itália, Espanha e Oriente Médio. 

Entre os variados menus, estão: Carpaccio com Rúcula; Espelho de frios e Pães; Batata com Queijo; Nhoque de Ricota com Tomate; Espaguete ao Molho Pomodoro; Lasanha Mista; Canelone a Bolonhesa; Arroz Branco; Risoto de Champignon; Filé de Frango ao Molho de Gorgonzola; Lombo Suíno ao Molho Finas Ervas; Filé Mignon a Parmegiana; Filé de Peixe a Putanesca.  Além de Arroz Madrilenha; Tortilla de Camarão; Frango ao Licor; Pernil ao Xadrez; Filé a Parrilla; Paella a Valenciana; Bacalhau com Tomate Seco; Arroz com Tâmara; Peixe com Amêndoas; Carneiro Recheado; Kafka no Espeto; Esfiha de espinafre; Filé Mignon ao molho de Hortelã entre outras variaçõesQuem quiser conhecer a alta gastronomia e todas as atrações do destino que é imperdível, o Tropical Oceano Praia está com diárias especiais para o período. Mais informações:www.tropicaloceanopraia.com.br ou pelo telefone 0800 701 26 70.

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & ResortsBrasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários