Ação
acontece em bares, restaurantes e nos principais pontos de circulação
para divulgar campanha Recife te quer no Campeonato Brasileiro
A
equipe de Marketing da Secretaria de Turismo do Recife cai em campo em
São Paulo a partir desta quarta-feira (23) até o próximo sábado para
promover a capital pernambucana de um jeito diferente. Com a campanha
Recife te quer no Campeonato Brasileiro em execução, a ideia é
disseminar o projeto no maior polo emissor de turistas para a cidade.
Dessa
forma, em São Paulo, três dias antes do jogo entre Santos e Sport no
dia 27 de maio, uma ação de sampling será realizada pela equipe Recife
te Quer. O termo usado no marketing tem como objetivo promover ações que
estimulem a aquisição do produto ou serviço a partir de contato com o
público potencial em que promotoras com tablets na mão visitarão locais,
tais como bares, sorteando bola como brinde. A Vila Madalena é um dos
locais escolhidos para a ação.
No
Rio de Janeiro também está prevista a realização de sampling no mês de
junho após o jogo entre Vasco e Náutico no dia 6 onde os promotores
devem percorrer locais como a Lapa em bares que costumam ter grande
concentração de torcedores para assistir aos jogos do Campeonato.
PREMIAÇÃO -
Para participar da campanha, os torcedores dos 18 times adversários de
Náutico e Sport enviarão fotos com a camisa de seus clubes e uma frase
com a palavra Recife. O mais votado de cada clube ganha uma viagem
exclusiva à capital pernambucana com direito a acompanhante e um roteiro
de três dias na cidade. Na programação, além do jogo do time, roteiros
diferenciados como passeios com voo panorâmico, de catamarã e tour
gastronômico. O período da promoção para os torcedores de fora de
Pernambuco é de 1° de maio a 20 de agosto.
Comentários