Porto Pacuíba oferece pacote romântico para o feriado de Corpus Christi antecipando a comemoração para o Dia dos Namorados




Que tal aproveitar o feriado de Corpus Christi para comemorar o Dia dos Namorados antecipado ao lado da pessoa amada em um hotel charmoso em Ilhabela? Pensando nisso, o Porto Pacuíba preparou um pacote romântico para que os quatro dias do feriado prolongado seja especial e inesquecível.

Além de um jantar durante a estada com um menu de sugestão elaborado pelo chef Arthur Alves com direito a um espumante nacional como cortesia, os casais que se hospedarem no Porto Pacuíba contarão com pétalas de rosas sobre a cama, além de desfrutarem de uma linda vista para o mar e piscina. Os pombinhos ainda terão direito ao uso do ofurô, sauna e piscina aquecida. 

Quando: de 06 a 10/06/2012
Quanto: Hospedagem para o casal a partir de R$ 1.200 com café da manhã e estacionamento fechado e monitorado. Não cobra taxa de serviço. Pacotes com pagamento à vista via depósito bancário ganham 10% de desconto. O pagamento poderá ser efetuado em até 6x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, MastercardDiners ou Amex). 
O Porto Pacuíba - Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.
Outro grande destaque do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, comandado pelo chef Arthur Alves, localizado no ponto mais alto e panorâmico do jardim. O restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim.
Porto Pacuíba
Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br
Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br - Tel.(12) 3896-2466

Comentários