Pittsburg prepara mais uma grande novidade para este semestre



Depois do sucesso do lançamento da loja Premium, o Pittsburg está preparando mais uma grande novidade para os seus clientes: novas opções de pratos executivos.  A novidade vai chegar em todas as lojas a partir de junho.
Os pratos foram reformulados pela empresa especializada em consultoria gastronômica, a Duo de Chefs, de Cacau Wanderley e Gabriel Camilo.  Ao todo, foram 12 pratos reavaliados, além de cinco novas opções que os clientes vão poder saborear no horário do almoço. São elas: peixe, filé a parmeggiana, frango à parmeggiana, almôndegas e carne.
Segundo Felipe Lopes, gerente de Marketing e Planejamento do Pittsburg, a ideia é trazer mais variedade, mantendo a qualidade dos produtos. “O foco agora é aumentar a qualidade do sabor dos pratos e trazer mais opções para os nossos clientes, que sempre foram muito exigentes. Vamos trazer mais variedade, mantendo o padrão que a rede Pittsburg sempre ofereceu”, explica.
Além das opções oferecidas no cardápio, o cliente também vai poder montar o prato de acordo com sua vontade.  Opções de acréscimos de guarnições também estarão disponíveis.
O novo cardápio já está sendo preparado com todo o carinho pela equipe do Pitts. Na última semana, o fotógrafo Luciano Azevedo fez imagens que serão utilizadas nas campanhas e novo cardápio. O Pittsburg já possui 14 lojas espalhadas na Grande Natal, Parnamirim, Mossoró e Campina Grande e é considerada uma das maiores de fast-food do Nordeste. 


Comentários