Operadora Vision Tour confirma participação no 2º Festival do Turismo de João Pessoa e vai convidar as principais agência pernambucanas para o evento.
 
Os empresários Suely Oliveira e Carlos Pires (foto), diretores da Vision Tour, confirmam a participação da operadora pernambucana na segunda edição do Festival do Turismo de João Pessoa.
 
Criada no Recife, há 13 anos, a Vision é uma das mais respeitadas operadoras do Norte e Nordeste do Brasil e atua nos principais estados das regiões - Pernambuco, Paraíba, Pará, Alagoas, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Comprometida com a proposta de realizar sonhos, a empresa opera destinos nacionais e internacionais através de parceiros selecionados e de uma equipe altamente qualificada para assegurar um serviço personalizado e de qualidade na criação e comercialização de pacotes nacionais e internacionais para os principais destinos como Estados Unidos, Europa e América do Sul além de roteiros exóticos para África do Sul, Turquia, Ilhas Mauritius, Tahiti e Ásia.

Durante o mês de abril, a Vision vai distribuir convites do 2º Festival do Turismo de João Pessoa entre as principais agências pernambucanas, numa ação em parceria com a comissão organizadora do evento. O convite contempla transfer, hospedagem, refeições e seguro viagem para participarem do festival em João Pessoa.
Há pouco menos de seis meses de sua realização, o 2º Festival do Turismo de João Pessoa já conta com a participação de várias operadoras, consolidadoras, receptivos e redes hoteleiras. O festival acontece nos dias 28 e 29 de setembro no novo Centro de Convenções de João Pessoa com a participação de agentes de viagens de diversos estados do nordeste e expositores nacionais e internacionais.

Festival do Turismo de João Pessoa
28 e 29 de setembro 2012 | Centro de Convenções de João Pessoa (PB)
(83) 9975.9313 e (83) 3245.6856

Comentários