Natalense tem duas opções distintas em julho: Esqui em Bariloche ou Verão na Europa?



Além de pacotes para os EUA (Nova York, Orlando e Miami), a agência Aerotur, que tem sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza, aposta em dois outros roteiros para as férias escolares no meio do ano: Esqui em Bariloche e Verão na Europa.

Para a estação de esqui argentina, o programa da Aerotur será de 26 de julho a 3 de agosto, em voos da Tam com conexão em São Paulo. O pacote prevê um dia de hospedagem em Buenos Aires na ida e dois no retorno, o que propiciará conhecer ou rever a capital argentina.

Já o roteiro Verão na Europa, que vem sendo procurado tanto por grupos de adolescentes como por famílias, prevê a visita de três capitais: Madri, Paris e Londres. O grupo sai de Natal no dia 9 de julho e retorna no dia 23 do mesmo mês, sempre em voos da Tap. 

Outra dica da Aerotur, desta vez para quem preferir viajar fora das férias escolares de julho, é o cruzeiro a bordo do Celebrity Constelation, entre Escandinávia e Rússia. A saída de Natal é no dia 10 de agosto, em voo direto da Tap para Lisboa, com retorno no dia 25 de agosto. Serão 12 dias a bordo e três noites em Amsterdam.

Comentários