MSC Cruzeiros lança excursão para golfistas em cruzeiros pelo Nordeste


MSC Cruzeiros lança excursão para golfistas em cruzeiros pelo Nordeste
A programação do “Jogar Golfe” é perfeita para hóspedes vivenciarem essa modalidade em grande estilo, além de aproveitarem a infraestrutura e excelência do cruzeiro aliado ao alto padrão do resort Iberostar Praia do Forte Golf Club

golfPara os apaixonados por golfe que estão planejando férias por lugares paradisíacos, unindo esporte, conforto e experiências exclusivas, a MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil, lança a programação do Jogar Golfe. A partir do dia 1º de junho, os hóspedes de cruzeiros com escalas em Salvador (BA) já poderão solicitar reserva por meio dos agentes de viagens. Ao chegar ao litoral baiano, os participantes serão encaminhados ao Iberostar Praia do Forte e terão à disposição toda a infraestrutura para uma bela partida, com tacos e aluguel de kart elétrico sob medida. As solicitações poderão ser requeridas até 31 dias antes da saída do navio.

Golfe a bordo
 
O resort cinco estrelas está localizado na Praia do Forte (BA), uma das regiões mais belas do Brasil, e conta com sofisticadas opções de gastronomia, bem estar e lazer. Em seu Golf Club, esportistas testam suas habilidades no desafiante campo, um par com 72 linhas marcadamente verticais e 18 buracos, distribuídos em mais de 6,8 mil jardas com equipamentos completos, lockers climatizados, além de serviço de clínica de golfe para principiantes. Sua imponente vista revela as formações das dunas de areia branca e o oceano, bem como amplos fairways e greens que se estendem sobre um terreno de suaves ondulações e profundos bunkers. Trata-se de um dos poucos campos do país localizado à beira-mar que atrai golfistas nacionais, além de europeus.

yachCom intuito de explorar ainda mais a atmosfera de sofisticação do golfe, os clientes podem escolher navegar no maior navio a realizar uma temporada regular no Brasil, o MSC Fantasia, que chega ao país pela primeira vez em novembro e surpreenderá os hóspedes pela sua completa infraestrutura, além do amplo espaço exclusivo MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um transatlântico, com conceito inovador de atendimento e hotelaria a bordo. São 71 cabines ainda mais requintadas, bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. OMSC Fantasia, que terá embarques em Santos e rumará a Salvador, oferece também cinco piscinas, 12 jacuzzis, solarium e spa, 25 elevadores, teatro para 1.500 pessoas, cinco opções de restaurantes, 20 bares, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações.

orchAinda para o Nordeste, a armadora terá o MSC Orchestra, com saídas a partir de dezembro, do porto do Rio de Janeiro, com visitas a Búzios (RJ), Ilhéus (BA) e Salvador (BA). A embarcação combina o melhor do design italiano com muito conforto e elegância, na qual os hóspedes poderão desfrutar das amplas áreas de lazer, com piscinas, 12 bares, lounges, teatro, cassino, quadra poliesportiva, minigolfe e uma academia equipada com vista pra o mar. A bordo, destaque ainda para a alta gastronomia, com opções da culinária italiana, brasileira e até chinesa. Outro destaque à parte é o MSC Aurea SPA, presente em toda a frota, e que reúne inúmeros tratamentos de beleza e bem-estar, terapia e relaxamento.

“Pensamos sempre nos mínimos detalhes, por isso também valorizamos os hobbies de nossos hóspedes, buscando sempre iniciativas personalizadas para tornar suas viagens inesquecíveis. Acreditamos que é possível combinar perfeitamente a experiência de praticar golfe com todas as facilidades do descanso em uma grande embarcação. Nossa parceria com a Iberostar Hoteis e Resortsrealmente trará o melhor entre os dois mundos para os golfistas e também para os aspirantes da modalidade. A hospitalidade e a diversidade de ações fazem parte de nossa essência e, nesse passeio único, o público poderá vivenciar um cruzeiro completo e incomparável”, afirma Marcia Leite, Diretora Operacional da MSC Cruzeiros.

Confira algumas opções de roteiros com escalas em Salvador:

MSC Fantasia
Data: 01/12, 08/12, 15/12/2012 (7 noites)
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis e Santos.
Preço*: USD 634.50 por pessoa em cabine dupla (categoria 04).

MSC Orchestra
Data: 16/12/2012 (6 noites)
Roteiro: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhéus, Salvador e Rio de Janeiro.
Preço*: USD 569.50 por pessoa em cabine dupla (categoria 04).

MSC Orchestra
Data: 29/12/2012 (7 noites) - Réveillon
Roteiro: Rio de Janeiro, Ilha Grande/Angra dos Reis, Cabo Frio, Copacabana, Ilhéus, Salvador e Rio de Janeiro.
Preço*: USD 1852.15 por pessoa em cabine dupla (categoria 03).

*O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários