MODA , ESTILO E OPORTUNIDADE NA CAPITAL POTIGUAR


MODA , ESTILO E OPORTUNIDADE NA CAPITAL POTIGUAR
Após quatro edições de sucesso em Fortaleza Bazar La Boutique chega a Natal

A primeira edição do BLB ocorre entre os dias 10,11 e 12 de Maio, no Centro de Convenções – Pavilhão Morton Mariz com entrada e estacionamento gratuitos, além de serviço de manobrista para o público mais exigente. Idealizado pelo casal Ângelo e Manuela Bau, o evento é um projeto moderno e inovador que reúne as melhores marcas internacionais, nacionais e locais que comercializam seus produtos com até 70% de desconto, além de oferecer uma eclética programação cultural, musical e de responsabilidade social a um público exigente e formador de opinião.

O Bazar La Boutique reúne um completo mix de marcas, criando oportunidades de negócios e viabilizando a venda de produtos e serviços, além da captação de novos clientes e divulgação de suas marcas a um público direcionado, em um projeto
sofisticado, cultural e filantrópico. A expectativa para esta primeira edição é de receber um público acima de 15 mil pessoas nos três dias de evento, gerando oportunidades de compras nas melhores marcas com até 70% OFF, aquecendo o mercado interno da cidade.

Ao todo, são mais de 30 marcas que estarão oferecendo ao público a possibilidade de comprar com super descontos, durante os três dias de evento, são elas:
Abercrombie; AP Acessórios; Cipolla; Collezione; Cronic; Delicata; Dólmen; Dorothy;Handara; Hiros; Hollister; IT; IL-K; Kayland Rio; Levi`s; Lasso Lingerie; Linda Clara; Love Rio; Maria Valentina; Mc Garvey; Moda.com; Morena Rosa; New York New York; Northwind; Porto Fit; Quezoa; Rihomo; Santa Lolla; Scala; Shioó São Paulo; Skyler; Stalker; Tibum; Vakko Jeans; Vieux Gitan; Zinco.

Moda e Beleza
Para esta 1ª Edição, as mulheres mais vaidosas terão muitas opções para ficarem ainda mais bonitas. O Espaço Beleza irá contar com a Lanima Cosméticos e todos os seus produtos de perfumaria, cosméticos e maquiagem. Ao lado, no Espaço Estética, a Enedina Centro de Beleza oferecerá dicas de maquiagem, penteado, apresentando serviços de unhas em gel e estética corporal.

Programa em Família
Com estrutura e programação direcionada para todos os públicos, o Bazar La Boutique espera ser um programa agradável não apenas para as mulheres, mas para toda a família.
Na Brinquedoteca “Safári na Brinkids”, os pais poderão deixar os seus filhos para
curtir toda a programação cultural gratuita, que inclui escultura de balão, oficina de
artes, teatrinho de fantoches e contação de históras. Tudo isso em um espaço muito seguro comandado pela Safari Festas e Brinkids.

No Espaço Saúde, a academia Ponta Negra Fitness além de promover uma vida
saudável irá realizar a ação beneficente “Caminhando para uma vida” juntamente
com o GACC. Nela os visitantes do BlB 1ª Edição vão ser convidados a caminhar em
uma esteira ergométrica, doada pela empresa MOVEMENT, e para cada kilômetro
caminhado a Ponta Negra Fitness e os patrocinadores da ação irão reverter um determinado valor para o GACC.

Arte, moda e música

Para quem adora o universo da moda, a Revista Glam estará presente no evento
comandada por George Azevedo. No Espaço Glam, o público poderá conferir as
últimas tendências através da publicação, que será distribuída, além de várias dicas de lifestyle.

Uma exposição de arte, será realizada pelos alunos do Curso de Design e convidados da UFRN, onde serão expostos os trabalhos de arte e tecnologia do projeto “10 dimensões”, vídeos, objetos, além de um painel assinado por Andruchak.

O DJ Dilvan comanda a programação musical do evento, que diariamente contará com 11 horas seguidas de música. As pick ups também serão assumidas pelos DJ`S Daniel, Mel Rodrigues, Junito, Caiom, Ka e Allan. No último dia do evento, teremos o show ao vivo com a voz e o violão da Denice Maria, licenciada em Música pela UFRN.

Praça de Alimentação

Com todo charme, a nossa Praça de Alimentação irá contar com o melhor da
gastronomia para o público mais exigente. No restaurante teremos o sofisticado Neuma Leão Buffet e Decoração e seu cardápio cuidadosamente elaborado.

Na praça do Café, o delicioso café da Kopenhagen marcará presença. Ainda teremos a Originale Gelateria com os seu saborosos sorvetes Gourmet.

Responsabilidade Social presente no BlB

Firmando seu conceito de responsabilidade social, o Bazar La Boutique, doará um
espaço para ao  Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Neste espaço, o GACC além de comercializar os seus produtos onde toda a verba será revertida para
a instituição, fará junto ao público ações informativas e preventivas. Dessa maneira possibilitamos a sensibilização do público para o voluntariado e divulgação do trabalho que está sendo desenvolvido na entidade.

Mais ações

Teremos também a Blogosfera, um espaço que vai unir arte, tecnologia, bate papo e moda. Formamos um “time” de blogueiras antenadas para participarem do evento, com dicas, posts, troca de informações e ações diretas com o público. Toda a imprensa também está convidada a aproveitar este espaço.

No Espaço Autobraz, o público vai poder conferir os últimos lançamentos da Fiat, além de realizar uma ação, com um carro a disposição do público para realizar o traslado entre o estacionamento e a entrada do evento.

A decoração e o paisagismo vão ter um toque especial da Abitare Móveis e Carlos
Leão, com assinatura de Neuma Leão Buffet e Decoração.

Nesta edição temos o apoio do jornal Tribuna do Norte, rádio Mix FM, Espacial
Eventos e Stand Show. Apoio Cultural da UFRN, NAC e EMUFRN.


SERVIÇO
1ª Edição – Bazar La Boutique
10, 11 e 12 de Maio de 2012 – das 10h às 21h
Centro de Convenções – Pavilhão Morton Mariz
Entrada e estacionamento gratuitos. Serviço de Manobrista.

Comentários