Ministério prepara 7º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil




O evento deve ser realizado entre 16 de abril e 29 de julho de 2013


O Ministério do Turismo recebe, até o dia 31, propostas de centros de eventos, feiras e convenções interessados em sediar a sétima edição do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. As empresas devem informar a disponibilidade do espaço e custos para receber o evento entre 16 de abril e 29 de julho de 2013, na capital paulista. O contrato será por um período de 15 dias, incluindo instalação e desmontagem do evento.

A chamada para consulta de espaços disponíveis para a realização do evento foi publicada pelo MTur em quatro jornais de abrangência nacional, no último dia 10. A proposta deve ser formalizada por meio de ofício endereçado* à Diretoria de Gestão Interna do Ministério do Turismo. Outras informações são obtidas pelo telefone             (61) 2023-8115      .

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos produtos e roteiros turísticos  desenvolvidos segundo as diretrizes e os princípios do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil. O objetivo é contribuir com o aumento do fluxo de turismo doméstico.

*Endereço: Secretaria-Executiva - Diretoria de Gestão Interna. Esplanada dos Ministérios, Bloco U, 2º andar, sala 240. CEP: 70065-900.

Comentários