Meliá Hotels International inaugura o hotel “ME London” para as Olimpíadas Londres 2012




Meliá Hotels International vai inaugurar o hotel ME London no próximo dia 08 de julho, atendendo aos visitantes durante os 
Jogos Olímpicos de Londres 2012 com diárias a partir de 380 libras por noite(sem impostos e com um pequeno almoço como cortesia). A construção do hotel é o antigo edifício City Bank londrino, reformado para converter-se em um hotel vanguardista pelo britânico Sir Norman Foster, prêmio Pritzker de Arquitetura e Prêmio Príncipe das Astúrias das Artes.

O hotel está situado no coração turístico e de negócios de Londres, 
em frente à Casa Brasil, na qualestará acontecendo alguns Jogos Olímpicos, junto a Covent Garden e Trafalgar Square, no distrito de Holborn. O projeto de 10 andares de apartamentos, quatro sótãos e ocupa um solar triangular no qual se encontrava a célebre “Casa Marconi” e o antigo Edifício City Bank. Conta com 173 apartamentos (divididos em quatro categorias), um Centro de Convenções de 730 metros quadrados, localização estratégica, assim como espetaculares restaurantes e bares -  o futuro Hotel “ME” tem tudo para converter-se em um ícone da hotelaria londrina para lazer e negócios.

Depois que o Meliá White House, situado em Regent’s Park, proporcionou à companhia quase uma década de êxito ininterrupto, o ME London é o segundo hotel emblemático da Meliá Hotels International na capital britânica.

A companhia se mostra convencida de que o ME London, situado no centro nevrálgico da vida social e de negócios londrina, reforçará ainda mais o reconhecimento e reputação de suas marcas no plano internacional. 
A ME by Meliá é a marca de luxo mais inovadora e vanguardista da Meliá Hotels International e, na atualidade, conta com dois estabelecimentos na Espanha (ME Madrid e ME Barcelona), dois no México (ME Cancún e ME Cabo) e com o futuro ME Viena, que ocupará 22 andares da torre mais alta da capital austríaca.

Planejado para integrar-se aos outros hotéis da marca, o hotel ME London, desenhado por Foster, disporá de dois restaurantes e bares no andar térreo e elementos diferenciadores, como um acolhedor e exclusivo Lounge para clientes especiais de lazer e de negócios no piso “The Level”, ou a espetacular distribuição de espaços interiores e vistas da cidade.

Construído sob os mais exigentes estandartes, o novo “ME London”  quer abrir suas portas em maio de 2012 com o selo  de “Hotel da Biosfera”, assim como os hotéis “ME Madrid”, “ME Cancún” e “ME Barcelona”, que já possuem esta certificação, que atesta os valores sociais, culturais e ambientais dos estabelecimentos hoteleiros.

Para
 mais informações: www.me-by-melia.com


Sobre o ME by Meliá:

ME é
 uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. É uma marca que busca a fusão do estilo inovador com os sabores locais, a fins de cativar os viajantes com uma psicografia em comum - aqueles com gosto definido por arte, música, desenho de vanguarda e cozinha internacional – muito além de uma demografia em comum. Ao capturar estes elementos em resorts e destinos urbanos, nossa filosofia desperta em cada hóspede, a paixão aos sentidos e emoções, fazendo de cada experiência algo inesquecível.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários