Litoral Verde Viagens reúne agentes e hotelaria amanhã (16) Evento será em Belo Horizonte e sorteará viagens




Nesta  quarta-feira (16), às 19h30, os agentes de viagens de Belo Horizonte têm encontro marcado com a Litoral Verde Viagens, operadora de turismo especializada em resorts e hotéis boutique. 

Durante um happy hour realizado com o apoio dos parceiros Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, de Governador Celso Ramos (SC), Txai Resort, de Itacaré (BA), Hotel Fasano Boa Vista, de Porto Feliz (SP), Tauá Grande Hotel Termas & Convention, de Araxá (MG), e Tauá Resort Caeté, de Caeté (MG), serão apresentados os diferenciais competitivos de atendimento às agências de viagens locais, a seleção dos melhores resorts e hotéis boutiques do Brasil e a nova especialidade da Litoral Verde Viagens: resorts no Caribe.

De acordo com Manuela Losso, Gerente de Vendas do Ponta dos Ganchos, o objetivo ao participar do evento, é simples: estreitar a relação com os agentes de viagens. “Trabalhamos em conjunto com a Litoral Verde, pois acreditamos que temos a mesma filosofia: o comprometimento em oferecer o que se tem de melhor e mais exclusivo com um serviço diferenciado”, afirma.

Com início previsto para 19h30, o evento, que terá lugar no Lounge da Marília Pizzeria, também é importante para a Rede Tauá. “Na ocasião, serão apresentadas as novas instalações do Tauá Resort Caeté, que recebeu investimento em infraestrutura e ganhou novos itens de lazer e entretenimento, e do Tauá Hotel Atibaia, que abrigará uma piscina climatizada em julho”, explica Michelly Quintão, Gerente de Atendimento. 

“Esse happy hour faz parte da nossa estratégia de expansão. Além disso, queremos nos aproximar ainda mais dos agentes de viagens, que são grandes parceiros seja para os produtos que comercializamos para o Brasil ou nossa nova especialidade, o Caribe”, afirma Gilberto Hingel, Diretor da Litoral Verde Viagens, acrescentando que durante o encontro serão sorteados viagens aos participantes.

Como participar:

Data: 16 de maio de 2012

Hora: 19h30

Local: Lounge da Marília Pizzeria – Rua Marília de Dirceu, 189 - Lourdes

Contato: Thais Roberti - versatil@litoralverde.com.br - Tel.:             (31) 9273 3631      

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Superclubs, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros. 

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.

Curta também a Litoral Verde no Facebook:

http://www.facebook.com/litoralverdeviagens

Comentários