Ilhabela promove a II edição do Festival da Sardinha



O evento contará com a participação dos principais restaurantes de Ilhabela, valorizando as especialidades da gastronomia caiçara
 Turistas e moradores poderão saborear pratos especiais de sardinha em Ilhabela nos dias 25 e 26 de maio na, II Edição do Festival da Sardinha. O evento acontece no Centro de Apoio ao Pescador, na Praia de Santa Teresa e nos principais restaurantes da Ilha.
No dia 25 de maio, a partir das 19h e no dia 26, a partir das 12h, os pratos preparados pelos moradores da Comunidade dos Pescadores Artesanais de Ilhabela serão servidos num ambiente típico da vida local. Desta maneira, o Festival valoriza as especialidades caiçaras e oferece um cardápio variado à base de Sardinha feito especialmente para o evento. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a cultura local e apreciar a gastronomia acompanhada de música de qualidade.
Nesta edição, o evento conta com o apoio da Associação Comercial de Ilhabela. Assim, os restaurantes da cidade também entrarão no circuito do Festival oferecendo pratos inéditos a preços acessíveis com as mais diversas combinações de sardinha.

Comentários