Hoteis.com lança
nova marca global no Brasil
A Hoteis.com®,
site líder em reserva de hospedagem online, lança hoje sua nova - e globalmente
unificada - marca no Brasil.
“Nos últimos
vinte anos, a Hoteis.com evoluiu para se
tornar uma empresa de hospedagem totalmente integrada na internet, redes
sociais e celulares, com expertise para oferecer aos nossos clientes o lugar
perfeito para ficar em qualquer lugar que queiram viajar. Neste cenário, é
importante que a marca reflita nossa posição como uma companhia global e líder
no segmento”, disse Javier Escobedo, Presidente da Hoteis.com para a América Latina.
A iniciativa
no Brasil segue o bem sucedido lançamento da nova marca na América do Norte e
na região Ásia e Pacífico realizado em março. Outras alterações na marca global
continuarão a acontecer no decorrer do ano, com a maioria dos países observando
grande parte da mudança no segundo trimestre de 2012. As novidades incluem
novas campanhas publicitárias, logos, slogan e, em alguns países, um novo site.
Colorido e
ousado, o novo logo ‘H’ é uma forma visualmente impressionante de mostrar a
expertise e presença da Hoteis.com na
indústria hoteleira e de viagens. O novo logo representa a abundância de opções
que a marca oferece aos clientes, não apenas na quantidade de hotéis
disponíveis, mas também na oferta de hospedagem com ótimos valores por meio de promoções exclusivas, do programa
de fidelidade Welcome
Rewards® e de ofertas
de última hora, além de ferramentas para reservas a través de smartphones.
O novo logo ‘H’, juntamente com demais sub-logos complementares, torna fácil
diferenciar quais ofertas se enquadram em cada categoria, fazendo com que a
experiência de reservar hotéis seja um processo ainda mais transparente.
Com mais de
6,5 milhões de resenhas de clientes, cerca de 150 mil hotéis em todo o mundo e
uma vasta seleção de estabelecimentos disponíveis no site oficial e canais de
redes sociais da Hoteis.com, a marca
continua proporcionando aos turistas uma experiência única de reservas para
atender diferentes expectativas de hospedagem.
Sobre a Hoteis.com
A Hoteis.com é líder no mercado de
reservas de hospedagem e oferece mais de 150 mil opções, que variam de
hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos
de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço
completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado,
negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer
descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter
apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre
descontos que estão por vir. Mais de 6,5 milhões de resenhas de pessoas
que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para
possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel.
Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes
podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em mais de 65.000 hotéis.
Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor
igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.com
reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato
com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para
celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/
possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20.000 ofertas de última hora.
Nos últimos oito anos, a Hoteis.com
publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas
vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países.
Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma
específica por país, e podem ser acessadas em http://press.hotels.com/en-gb/hotel-price-index/.
Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube.
O site integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do
mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas
do mundo.
Comentários