Hoteis.com lança nova marca global no Brasil


Hoteis.com lança nova marca global no Brasil

 A Hoteis.com®, site líder em reserva de hospedagem online, lança hoje sua nova - e globalmente unificada - marca no Brasil.

“Nos últimos vinte anos, a Hoteis.com evoluiu para se tornar uma empresa de hospedagem totalmente integrada na internet, redes sociais e celulares, com expertise para oferecer aos nossos clientes o lugar perfeito para ficar em qualquer lugar que queiram viajar. Neste cenário, é importante que a marca reflita nossa posição como uma companhia global e líder no segmento”, disse Javier Escobedo, Presidente da Hoteis.com para a América Latina.

A iniciativa no Brasil segue o bem sucedido lançamento da nova marca na América do Norte e na região Ásia e Pacífico realizado em março. Outras alterações na marca global continuarão a acontecer no decorrer do ano, com a maioria dos países observando grande parte da mudança no segundo trimestre de 2012. As novidades incluem novas campanhas publicitárias, logos, slogan e, em alguns países, um novo site.

Colorido e ousado, o novo logo ‘H’ é uma forma visualmente impressionante de mostrar a expertise e presença da Hoteis.com na indústria hoteleira e de viagens. O novo logo representa a abundância de opções que a marca oferece aos clientes, não apenas na quantidade de hotéis disponíveis, mas também na oferta de hospedagem com ótimos valores por meio de promoções exclusivas, do programa de fidelidade Welcome Rewards® e de ofertas de última hora, além de ferramentas para reservas a través de smartphones. O novo logo ‘H’, juntamente com demais sub-logos complementares, torna fácil diferenciar quais ofertas se enquadram em cada categoria, fazendo com que a experiência de reservar hotéis seja um processo ainda mais transparente.

Com mais de 6,5 milhões de resenhas de clientes, cerca de 150 mil hotéis em todo o mundo e uma vasta seleção de estabelecimentos disponíveis no site oficial e canais de redes sociais da Hoteis.com, a marca continua proporcionando aos turistas uma experiência única de reservas para atender diferentes expectativas de hospedagem.

Sobre a Hoteis.com
A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 150 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa apresenta um dos maiores times de contratação do mercado, negociando as melhores tarifas para seus consumidores, além de oferecer descontos, ofertas especiais e promoções. O envio frequente de newsletter apresenta aos clientes promoções exclusivas e avisa com antecedência sobre descontos que estão por vir. Mais de 6,5 milhões de resenhas de pessoas que se hospedaram nos estabelecimentos estão disponíveis no site para possibilitar aos viajantes o acesso à informação antes de reservar um hotel. Por intermédio do programa de fidelidade Welcome Rewards, os clientes podem ganhar uma diária a cada dez noites reservadas em mais de 65.000 hotéis. Com a Garantia de Equiparação de Preço, caso o cliente encontre valor igual ou menor em um hotel já reservado, a Hoteis.com reembolsará a diferença. Turistas podem reservar online ou entrando em contato com um dos call centers multilíngues. Aplicativos especiais para celulares e tablets também podem ser baixados no site www.hotels.com/deals/mobile_app/ possibilitando a reserva de hotéis em mais de 20.000 ofertas de última hora. Nos últimos oito anos, a Hoteis.com publicou o premiado estudo Índice de Preços de Hotéis – HPI que, realizado duas vezes ao ano, analisa os valores das diárias de hotéis em diversos países. Atualmente, são produzidas 31 edições diferentes do HPI, sendo cada uma específica por país, e podem ser acessadas em http://press.hotels.com/en-gb/hotel-price-index/. Siga a Hoteis.com no Facebook, no Twitter e no YouTube.  O site integra o grupo Expedia Inc., a maior companhia online de viagens do mundo com um extenso portfólio que integra algumas das mais conhecidas marcas do mundo.

Comentários