GRUPO SERHS MARCA PRESENÇA NA 21ª BRAZIL NATIONAL TOURISM MART


foto SERHS Villas da Pipa Hotel

GRUPO SERHS MARCA PRESENÇA NA 21ª BRAZIL NATIONAL TOURISM MART 

O grupo catalão SERHS, marca presença na 21ª Brazil National tourism Mart( BNTM)que acontece na próxima semana em São Luís do Maranhão, cuja abertura é no dia 09  no Centro de Produção Artesanal do Maranhão (Ceprama). Representando o grupo, a gerente de contas do Norte & Nordeste, Valéria Moreno e o representante de vendas do grupo para o RJ,ES e MG, Mário Gomes, que divulgarão o resultado positivo dos três empreendimentos no Brasil: SERHS Natal Grand hotel, SERHS Villas da Pipa hotel e SERHS Executive Guarulhos hotel. O evento contará com representantes de 35 países e 4 continentes.


Sobre o SERHS Natal Grand Hotel:
O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações  piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e são equipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.


Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel
O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com  TV 21 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a  90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metros do Centro da Pipa.

Sobre o SERHS Executive Guarulhos Hotel 
O SERHS Executive Guarulhos Hotel de 129 apartamentos (mid-class) encontra-se situado próximo ao Centro da Cidade de Guarulhos e do Aeroporto Internacional de São Paulo, sua localização permite ainda, fácil acesso ao Centro de Convenciones do Anhembi, localizado na área metropolitana de São Paulo, onde hoje vivem,  cerca de 20 milhões de pessoas, o hotel é ideal para viajantes em transito, a negócios ou em eventos. Um serviço de transfer do aeroporto internacional de São Paulo – Guarulhos para Hotel está à disposição dos clientes, que ainda podem utilizar-se da estrutura de eventos para reuniões de pequeno porte.

Comentários