Flytour realiza convenção anual de franqueados em Puerto Iguazu, na Argentina


Flytour realiza convenção anual de franqueados em Puerto Iguazu, na Argentina
 
 
 
 
Este ano a Flytour American Express Business Travel resolveu inovar e, pela primeira vez, realizará sua convenção anual de franqueados, o Confly, fora do Brasil. O destino escolhido foi a cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, que receberá cerca de 200 participantes de 04 a 08 de maio, no Loi Suites Iguazu Hotel.
 
 
A edição 2012 do Confly receberá representantes das 91 unidades Flytour American Express de todo o país, colaboradores da Flytour Franchising - divisão do Grupo Flytour responsável pela gestão e expansão da rede de franquias, o Conselho de Franqueados Flytour, além de diretores corporativos da empresa.
 
 
Este ano, o tema da convenção será “Desbravando novos caminhos”. Este conceito remete à visão de um novo momento do Grupo Flytour, com a abertura da Flytour Viagens, ampliando os negócios para atuação no segmento de lazer.

A convenção de franqueados acontece há 17 anos e tem como objetivo divulgar e alinhar as estratégias corporativas do Grupo Flytour. Além disso, o encontro também é direcionado para mostrar o desempenho da rede franqueada, apresentar novas tendências de mercado, integrar os franqueados e estreitar relacionamento.
 
 
Hoje, a rede de franquias Flytour American Express Business Travel representa 16% do market share do Grupo Flytour e é composta por 91 unidades, sendo 80 unidades franqueadas e 11 unidades próprias, distribuídas em todo o Brasil, tendo como foco a qualidade na prestação de serviços de viagens a negócios e a lazer.
 
 
Dentro da programação do evento haverá também uma tarde livre para passeio às Cataratas do Iguaçu, e um workshop com cerca de 20 fornecedores da Flytour, que acontecerá durante os coffees breaks do encontro.
 
 
Serviço
 
Evento: Confly 2012
Data: de 04 a 08 de maio de 2012
Local: Loi Suites Iguazu Hotel – Puerto Iguazu - Argentina
 
 
Flytour Franchising
 
Divisão do Grupo Flytour especializada na gestão de franquias e expansão da rede em todo o Brasil através do licenciamento da marca, iniciou as atividades em 1992. Em 2011, foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) pela 11ª vez com o Selo de Excelência em Franchising e, em 2005, foi eleita a empresa franqueadora do ano. Também em 2011, conquistou pela 5ª vez o prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”, conferido pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios que, em 2007, concedeu à Flytour Franchising o título de franqueadora do ano. Há  37 anos no mercado, a Flytour está entre as quatro maiores companhias do setor de turismo no Brasil e é dona da maior rede de agências de viagens do país.
 
 
Flytour American Express Business Travel
 
Divisão do Grupo Flytour especializada no gerenciamento de despesas de viagens corporativas, a qual, no final de 2007, adquiriu as operações da American Express Business Travel, ficando também responsável pelo atendimento aos clientes da mesma no Brasil, tornando-se líder na gestão de viagens a negócios.  A Flytour está entre as quatro maiores empresas do setor de turismo no Brasil, disponibilizando consultores experientes e serviços on line o off line com representação global. Dedica-se a auxiliar clientes a gerenciar seus recursos em viagens por meio de redução de custos, excelência em serviços e controle de gastos para pequenas, médias e grandes empresas. 
 

Comentários