festival
FitCataratas
Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu bate recorde e já tem 100% dos estandes comercializados

Com um mês e meio de antecedência, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (http://festivaldeturismodascataratas.com) já tem 100% da sua lotação máxima no número de estandes comercializados. Há, inclusive, uma lista de espera de empresas e entidades interessadas em participar da sétima edição do evento que acontece nos dias 13, 14 e 15 de junho, em Foz do Iguaçu. 

Para Paulo Angeli, organizador do evento, os números mostram como o FIT Cataratas já está caminhando para se tornar um dos maiores do Brasil. ?Esse foi o primeiro ano que fechamos com tanta antecedência, um recorde para o evento. A lista de espera prova que no próximo festival precisaremos ampliar a oferta?, destacou.

Entre os nomes já confirmados estão as companhias aéreas TAM, GOL, LAN, TRIP e a SOL Linhas Aéreas, do Paraguai, uma empresa nova que vem pela primeira vez ao evento para lançar os seus produtos.

Os ministérios de Turismo do Brasil e do Uruguai e a Secretaria Nacional do Turismo do Paraguai também já confirmaram participação. Assim como o Sebrae, as fundações de turismo do Mato Grosso do Sul; dos Municípios das Missões do Rio Grande do Sul; de Caldas Novas, em Goiânia; e a EMTURI (Ente Municipal de Turismo, da Argentina).

Além das secretarias de turismo do Paraná e de Foz do Iguaçu, também estarão presentes os órgãos de Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e de diversas outras cidades como as paranaenses Ponta Grossa, Rio Negro e Matelândia.

Entre as agencias de viagens e operadoras já estão confirmadas a Cinco Elementos, MGM, Cassino Viagens, Omega Tur, FRT, Brasil das Águas Turismo, Caracol e Crucero del Norte, da Argentina. De Foz do Iguaçu, 17 hotéis farão a divulgação de seus produtos durante a feira.

De acordo com Letícia Mees, responsável pela venda dos estandes, os interessados em participar da Feira deve entrar em contato e colocar o nome em uma lista de espera. ?Caso algum contrato não se concretize, disponibilizaremos novamente para a venda. Neste caso, a prioridade será para quem estiver na lista de espera?, explicou.
SERVIÇO

Festival de Turismo das Cataratas

Data: 13, 14 e 15 de junho
Sitehttp://festivaldeturismodascataratas.com
Twitterhttp://twitter.com/fitcataratas
Facebookhttp://facebook.com/fitcataratas
Contato            (45) 3029 6603           
 
contato

Comentários