Feriado de Corpus Christi - aproveite para relaxar e se divertir no Meliá Angra





Corpus Christi traz uma excelente oportunidade para sair da rotina e aproveitar o feriado prolongado para relaxar e se divertir em um lugar agradável e paradisíaco. Pensando nisso, o Meliá Angra Marina & Convention Resort, considerado um dos melhores resorts em hospedagem para famílias, casais ou grupo de amigos, está oferecendo um pacote especial para o período de 07 a 10 de junho, (03 noites) por apenas R$ 899,00* por pessoa em apartamento duplo superior. Inclui cortesia de hospedagem para uma criança de até 12 anos acomodada junto aos pais e o sistema All Inclusive: café da manhã,snacks variados, almoço, jantar, bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote).

O pacote no valor de R$ 899,00 + 5% de ISS* poderá ser efetuado em 4 x sem juros no cartão de crédito (Visa, MastercardDiners ou Amex).
Angra dos Reis é considerada uma das cidades turísticas mais interessantes do Brasil, pois harmoniza ares de serra – possui uma das maiores reservas intocadas de Mata Atlântica do planeta – com incríveis paisagens litorâneas. 

O Resort

Em frente à Ilha do Pimenta, o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O resort oferece uma infraestrutura completa: fitness centerspa com ofurô, sauna seca e a vapor, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel, suporte à prática de esportes náuticos além de uma deliciosa gastronomia.

Meliá Angra Marina & Convention Resort:

Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis – RJ.

Reservas e informações pelo telefone:             (24) 3421-1115       ou reservas.angra@meliahotels.com.br   www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países 
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by WyndhamSol Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Comentários