EX-THE FEVERS ALMIR BEZERRA É ATRAÇÃO NO JIQUI COUNTRY CLUB


DIA DAS MÃES
EX-THE FEVERS ALMIR BEZERRA É ATRAÇÃO NO JIQUI COUNTRY CLUB
O Dia das Mães no Jiqui Country Club será em ritmo de Jovem Guarda. O ex-The Fevers Almir Bezerra virá a Natal, exclusivamente para se apresentar na sede campestre do clube, em homenagem às mães, e promete relembrar grandes sucessos da banda, como “Mar de rosas”, “Vem me ajudar” e “De que vale tanto amor”.
O show do Dia das Mães também terá a participação da cantora potiguar Cristiane Velassy e banda.
As atrações para o dia das mães no Jiqui começam a partir do meio-dia. O show do ex-The Fevers está previsto para às 15h. A entrada é gratuita para sócios em dia, mas não serão liberados convites para esta data. Os ingressos para não-sócios, a partir dos 12 anos, serão vendidos na bilheteria do clube e custam R$ 15,00.

RESTAURANTE REFORÇA CARDÁPIO PARA O DIA DAS MÃES
Para o tradicional almoço do Dia das Mães, o bar/restaurante do Jiqui Country Club vai dispor de seus pratos mais pedidos: a feijoada completa, servida em panelas de barro; o camarão internacional e a picanha ou carne de sol à moda da casa.
O bar/restaurante do Jiqui Country Club também é famoso por suas várias opções de petiscos. Destacando-se a paçoca, a carne de sol e o filé petisco e os camarões ao alho e óleo ou empanado, além das também variadas sobremesas: mousses, tortas e cheesecake.

Comentários