Equipotel Nordeste será palco para encontro de CVB’x da região



A ocasião tem à frente o Recife Convention & Visitors Bureau

Através de iniciativa do Recife Convention & Visitors Bureau e da Equipotel Nordeste, nesta sexta-feira (25), a sala de palestras do Equipotel Conference, no Centro de Convenções de Pernambuco, funcionará como cenário para encontro entre os presidentes dos CVB’x do Recife, Salvador, Maceió, João Pessoa, Natal e São Luis.

“O Nordeste se posiciona cada vez mais como um atraente cenário para realização de feiras e congressos e viagens de lazer. Esse encontro tem como objetivo consolidar os laços já existentes entre os destinos nordestinos e fortalecer a imagem da região no Brasil e exterior”, diz Paulo Menezes, presidente do RCVB.

A programação iniciará com palestra de Toni Sando, diretor superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, com o tema “O papel dos CVB’x no desenvolvimento dos destinos em que atuam e como os grandes eventos realizados no país podem favorecer os estados nordestinos”. Posteriormente serão realizados debates com objetivo de firmar ações a serem realizadas por todos os CVB’x da região. Após a reunião, será realizada uma visita às instalações da Equipotel Nordeste, momento em que os convidados poderão conferir de perto uma das maiores feiras da região com foco na exposição de equipamentos para hotéis, restaurantes, bares e similares.

Equipotel Nordeste – A versão regionalizada da Equipotel, uma das maiores feiras com foco em hotelaria e gastronomia da América Latina, acontece no estado com apoio do Recife Convention & Visitors Bureau. A realização do encontro em Pernambuco é vista como uma vitória pelo trade local, já que atrai visitantes de toda a região, que desembarcarão no Recife para conferir as novas tendências em equipamentos para hotéis e restaurantes. Desta forma, o Recife CVB, pelo segundo ano consecutivo, renovou seu apoio ao evento trabalhando na divulgação da feira nos seus canais de comunicação e com receptivo no aeroporto durante os dias do evento.

Comentários