EMBRATUR COMEMORA 10 ANOS DE PARTICIPAÇÃO NA IMEX 2012




Foi dia de comemoração, ontem, 23, no estande do Brasil, na IMEX 2012. A Embratur promoveu um evento para celebrar os 10 anos de participação do Brasil na feira alemã, uma das principais do segmento MICE - Mettings, Conventions and Exhibitions (encontros, incentivos, convenções e feiras). “Participamos da IMEX desde a primeira edição, ou seja, há 10 anos. Além disso, celebramos nossa conquista de 7° lugar no ranking da ICCA (International Congress and Convention Association)”, disse Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur.

De acordo com ele, a participação do Brasil na feira, este ano, foi um sucesso. “Muitos estrangeiros estiveram  no nosso estande querendo conhecer mais do potencial do Brasil no segmento de turismo de incentivos, congressos e encontros”, contou o diretor. No evento, os visitantes da feira puderam conferir apresentação de capoeira e embaixadinha.

Em ato simbólico, Amanda Kotze Nhlape, representante da Nacional Sul-Africano Convention Bureau passou uma bola de futebol customizada, uma chuteira e uma vuvuzela para as mãos do diretor da Embratur, para registrar que a organização da próxima Copa do Mundo está com o Brasil.



IMG_9885.jpg

Diretor da Embratur, Marco Lomanto recebe objetos simbólicos da Copa do Mundo Fifa dos representantes da África do Sul

IMG_9895.jpg



 IMG_9929.jpg
Apresentação de capoeira no estande Brasil

Comentários