Dumond promove bate papo com a sexóloga Laura Muller




Na próxima terça-feira, dia 29, a Dumond recebe clientes e amigos para um bate papo com Laura Muller – sexóloga do programa Altas Horas – que vai falar sobre fetiche, sapatos e prazer. A Dumond fica no 3ºpiso do Midway Mall. Os presentes ainda poderão aproveitar a visita para conferir a coleção de outono-inverno 2012 da Dumond que traz as “animal print” com muito brilho e cor, clássicos metalizados, o verde sedutor e os básicos da estação com atualizações inovadoras para turbinar o closet.
Mais sobre a campanha outono-inverno 2012 da Dumond:A campanha apresenta um cenário inspirador. Trazendo como fundo as maravilhas naturais dos Lençóis Maranhenses, é estrelada pela modelo Renata Sozzi, top em ascensão e nome forte no mundo da moda. Além disso, a campanha inaugura a estreia do fotógrafo Fabio Bartelt no projeto da marca. O inverno 2012 da Dumond contou com staff de peso, com styling de Thidy Alvis, beleza de Celso Ferrer e Direção de Arte de Oscar Müller.
Tudo para reforçar a ideia de que a Dumond é uma marca brasileira, para mulheres contemporâneas e cosmopolitas. A campanha inverno 2012 já está nas lojas de todo o Brasil, composta por anúncios em revistas, outdoor e novo site.
Serviço:Bate papo com Laura Muller na DumondData: 29 de maioHorário: 19hLocal: Midway Mall, 3º piso 

Comentários