Doceria aposta na internet para conquistar novos clientes



Recente ação feita no Facebook rendeu quase mil novos curtidores em menos de um mês
A Officina do Brigadeiro, empresa especializada em brigadeiros de colher e brownies, está investindo em peso na divulgação online, e o foco do momento são as redes sociais. Em recente ação junto ao Facebook, a doceria conquistou quase mil novos curtidores em menos de um mês. O investimento na internet faz parte da estratégia de divulgação da empresa, que não possui loja física, mas que atende a demandas de todo o país.

Rachel Cuocolo, proprietária da doceria, explica que a aposta nas redes sociais faz parte de um processo de expansão da empresa. "Apesar de estarmos no mercado há quase três anos, e termos grandes clientes, toda nossa divulgação foi feita no boca a boca, pois atendemos por demanda e não possuímos loja física. Agora estamos entrando em um processo de crescimento, querendo atingir as regiões mais distantes", diz a candymaker.

A proprietária explica como desenvolveu a ação que rendeu quase mil novos curtidores no Facebook da empresa em menos de um mês. "Primeiro começamos a fazer atualizações quase que diárias, pois queríamos disponibilizar conteúdo sobre a Officina para os curtidores. Em seguida promovemos uma promoção junto aos usuários. Sorteamos o brownie de pote, um dos principais produtos da empresa. A adesão também foi ótima, melhor do que imaginávamos", comemora Rachel.

Apesar de atender a encomendas de todo o país, a doceira conta que grande parte da receita da empresa ainda está centrada na região sudeste. "Queremos atingir com mais força outras regiões do Brasil, como norte, nordeste e centro-oeste. Nosso forte ainda está nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que representam cerca de 95% da receita da empresa", conta a proprietária.

SOBRE A OFFICINA DO BRIGADEIRO
Fundada em novembro de 2009, a Officina do Brigadeiro atende hoje mais de 150 clientes, entre particulares e corporativos. Sua fundadora, a candy maker, Rachel Cuocolo, além de apaixonada por culinária, é formada em Design Industrial pela FAAP, com MBA pela FGV em Administração de Empresas e especialista em Design Gráfico. Todos os produtos da Officina do Brigadeiro são desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade e recebem embalagens personalizadas e exclusivas.

VISITE
Site: www.officinadobrigadeiro.com.br
Blog: www.officinadobrigadeiro.blogspot.com
Facebook: www.facebook.com/OfficinaBrigadeiro
Twitter: www.twitter.com/Of_Brigadeiro

Comentários