DESIGNER DE JÓIAS EUROPEU VISITA NATAL


DESIGNER DE JÓIAS EUROPEU  VISITA NATAL

 Diana Morais, esta jornalista blogueira, Cristina Lira e o designer Gil Sousa
 O joalheiro e designer de jóias,  o português Gil Sousa,  conhecido pelo seu talento em jóias na Europa, esteve em Natal e visitou  outras cidades do Nordeste como  Recife, João Pessoa, Campina Grande,  para conhecer o mercado. Acompanhado de sua esposa, Diana Morais, o empresário pretende se instalar em breve no Brasil .Em Natal, foi assessorado por esta  jornalista blogueira, Cristina Lira. 


Sobre GilSousa Jewellery & Luxury
A Gil Sousa é uma empresa de alta joalharia vocacionada para a criação de jóias atuais possuidoras de uma forte feição de intemporalidade, seguindo desde sempre os mais distintos padrões de qualidade,as suas peças, atuam por entre as mais autênticas e nobres matérias-primas.

Simple Secrets, coleção criada em outubro de 2010 é a mais recente linha de fina joalharia do grupo Gil Sousa, destinada a um público feminino, dinâmico, cosmpolita e extremamente exigente, dirigido a um público mais jovem e a um público mais experiente.Tratam-se de jóias usáveis no dia-a-dia que devotam uma grande capacidade de adaptação a qualquer tipo de cenário.

Shoe & Leather good
Na continuidade do perfil do designer Gil Sousa, o sapato e a marroquinaria em conjugação com a joalharia são os mais recentes projetos do grupo.

Comentários