Conferência ABEST de Conteúdo Criativo - gratuita



Valdemar Iodice, Paulo Borges, Rony Meisler, David Gonçalves e Luc Zeltner são alguns dos palestrantes
Nos dias 29 e 30 de maio, no MuBE, acontece a Conferência ABEST de Conteúdo Criativo, que conta com palestrantes nacionais e internacionais, moderados por Carlos Ferreirinha. O primeiro painel do evento - realizado pela ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) -, é aberto por Valdemar Iodice, estilista e presidente da associação; Paulo Borges, CEO da empresa Luminosidade, organizadora das semanas de moda Fashion Rio e SPFW; e a jornalista e consultora de moda Gloria Kalil. O trio debate o tema "Importância da Mudança do Calendário da Moda no Brasil".

Na sequência, Pedro Calabrez Furtado, professor e coordenador do Núcleo de Estudos em Neurociências da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), discute o tema "Neuromarketing: O que determina as escolhas?".

Já no segundo dia, Luciano Deos, presidente da GAD, grupo de serviços de marca, e presidente da Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design); ao lado de Rony Meisler, fundador e diretor criativo da marca Reserva, abrem o painel com o tema "Design 360 graus".

Para o tema "Branding da Moda", os visitantes recebem o conferencista David Gonçalves, fundador e presidente da marca The Craft Shoes Factory. O último tema abordará a "Sustentabilidade e Responsabilidade Social no Negócio de Moda", debatido pelo francês Luc Zeltner, diretor da loja Merci, em Paris. Compõe ainda esse painel o executivo de comunicação Fabio Justos, que representa a Twins for Peace.

A Conferência ABEST de Conteúdo Criativo acontece paralelamente ao Salão +B, evento cujo objetivo é gerar negócios e conteúdo criativo para o segmento de moda. O evento terá 39 expositores, 200 compradores nacionais e sete compradores internacionais (EUA, Rússia e China).

Confira a programação completa do Salão +B e da Conferência ABEST de Conteúdo Criativo no site www.salaomaisb.com.br


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