CERESER investe em cachaça com mel e limão e na Sidra para torcedores de futebol


CERESER investe em cachaça com mel e limão e na Sidra para torcedores de futebol
A empresa quer ampliar a sua presença no mercado com os lançamentos da 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians
Sempre abastecendo o mercado com novidades voltadas para diferentes perfis de consumidores e as mais variadas ocasiões, a Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, reforça a sua linha de destilados e sidras com os lançamentos da cachaça 88 Viramel e Sidra Cereser Times Corinthians.

As novidades serão apresentadas durante a APAS 2012, feira da Associação Paulista de Supermercados, que acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com os lançamentos, a Cereser dá continuidade à sua estratégia de mercado, que tem como objetivo ampliar a presença no segmento de bebidas. "A tática é fortalecer o nosso portfólio com produtos alinhados com a atual tendência de consumo, para atender a demanda do mercado ao longo do ano", afirma José Fontelles, diretor comercial da empresa.

88 Viramel
Entre as apostas da Cereser está a 88 Viramel, cachaça de alta qualidade e de baixo teor alcoólico (apenas 17%), com toque de limão e mel natural. O produto faz parte da nova categoria de bebidas, conhecida como cachaça light, que está conquistando o público jovem.

Sidra Cereser Times Corinthians
A partir deste ano, a fiel torcida poderá comemorar as vitórias do seu time com a Sidra Cereser Times Corinthians. O produto complementa a linha Sidra Cereser Times, lançada no ano passado, e que já conta com a tradicional bebida-símbolo das comemorações em embalagens sleeve do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

Roskoff em nova embalagem
Sucesso de vendas na região Norte, a tradicional marca de vodka agora está com rótulo totalmente reformulado e layout moderno que valoriza o produto.

Os lançamentos estarão nas prateleiras dos varejistas e atacadistas a partir de maio.

Endereço na APAS:
Pavilhão Vermelho - Avenida das Américas nº 822

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Além da tradicional Sidra Cereser, líder do segmento e sinônimo de categoria, lançada em 1967, a empresa vem se destacando no mercado com o Vinho Dom Bosco, Vermouth Cortezano, a Vodka Kadov, a nova Kadov Ice e Spunch, primeira bebida infantil não alcoólica, para comemoração de datas especiais.

Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.

Nesses 85 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

A Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP (que ocupa uma área de 320 mil m2 - sendo 42 mil m2 de área construída) e no Complexo Industrial de Suape-PE (com 50 mil m2, sendo 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26mil garrafas de bebida por hora. A empresa conta com um total de 576 funcionários fixos nas duas fábricas.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br

Comentários