II Encontro Estratégico com Mercados termina hoje na Argentina
A
BRAZTOA assinou na manhã de hoje com o governo de Mendoza um acordo de
cooperação, que prevê atividades entre os dois mercados com o objetivo
de promover no mercado brasileiro destinos da província argentina.
Capacitação de agentes brasileiros e famtours estão entre as ações que
deverão ser desenvolvidas. “Este acordo possibilitará que profissionais
brasileiros conheçam melhor o destino, encontrem oportunidades de
negócios e vendam mais”, diz o presidente da BRAZTOA, Marco Ferraz.
Durante a solenidade, que contou com as presenças do Intendente de
Guaymallén, Alejandro Abraham e do Ministro do Turismo da Província de
Mendoza, Javier Espina, o Governador de Mendoza, Francisco Pérez, disse
que este acordo deverá resultar em um incremento substancial de
brasileiros nos próximos anos, lembrando que a província recebeu 60 mil
brasileiros no ano passado. Antes do acordo, uma rodada de negócios com
os associados atraiu cerca de 40 empresas de turismo da região.
O
II Encontro Estratégico Braztoa com Mercados reúne desde sábado, dia 19
de maio, 18 operadores da entidade na Argentina. A convite do
Ministério do Turismo da Província de Mendoza, o grupo encerra hoje uma
visita pelos principais atrativos da região, como vinícolas, hotéis e
demais equipamentos turísticos.
Participam da viagem as operadoras Incomum, Canadá Turismo, AIT Operadora, Tourlines,
Flot, Sun Crowne, Nett Voyages, New Line, New Age, MGM Operadora, Trade
Tours, Mercatur, Monark, Marsans, Schultz, Visual, Trend Operadora e
Shangri-lá.
Comentários