BLITZ DA COPA AIRLINES EM RECIFE



Companhia aérea apresenta a agentes de viagem vantagens dos novos voos entre Pernambuco e Panamá

 A Copa Airlines encerrou nesta sexta-feira, dia 25, uma intensa blitz com agências de viagem de Recife para divulgar as vantagens dos novos voos para a Cidade do Panamá, que terão início no dia 24 de junho. As frequências facilitarão o acesso dos passageiros do Nordeste a mais de 60 destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.
A companhia aérea visitou cerca de 80 agências, para as quais distribuiu folhetos com informações sobre web check-in, novas rotas e voos do Brasil. Os profissionais também passaram por uma capacitação, com apoio do Sindicato das Empresas de Turismo de Pernambuco (Sindetur-PE). A ação foi liderada pelo coordenador de vendas Gilson Calabria de Azevedo Filho, que contou com a parceria das equipes de vendas de  Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.
 “Sem dúvida, a nova rota deve impulsionar a atividade turística em Pernambuco e em toda a Região Nordeste, o que torna essencial a concretização de parcerias sólidas com as agências locais”, acredita Alessandra Tortora, gerente de vendas para Recife, São Paulo e Porto Alegre. Com a companhia aérea panamenha, os passageiros desfrutarão de rápida e eficiente conexão no Hub das Américas no Panamá, sem filas de imigração e alfândega. Ainda poderão aproveitar boas compras nas lojas duties free na Cidade do Panamá.
Os embarques do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre, pelo voo CM 240, serão realizados todos os domingos, segundas, terças e sextas-feiras, à 1h47. A chegada está prevista para 7h no Hub das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen. O voo CM 239, sempre aos domingos, segundas, terças e sextas-feiras, regressa às 15h26 e aterrissa no Brasil à 0h45. Da capital pernambucana ao Panamá, a duração do voo é de pouco mais de sete horas.
As frequências serão operadas por aeronaves Boeing 737-700 Next Generation. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica. As rotas beneficiam ainda passageiros de capitais como Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Maceió (Alagoas) e Natal (RN).
Sobre a Copa Holdings, S.A.
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são líderes em serviços de passageiros e de carga na América Latina. A Copa Airlines opera voos para 59 destinos em 29 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe, com uma das frotas mais modernas e jovens da indústria, composta por 75 aeronaves: 49 aviões Boeing Next-Generation 737 e 26 aviões Embraer 190. Dos Estados Unidos, a Copa Airlines oferece atualmente serviço sem escalas a partir do Panamá, desde Miami, Nova York (JFK), Los Angeles, Washington, D.C. (Dulles), e Orlando. Para efetuar reservas e selecionar assentos, anotar seu número de OnePass, manter um registro de viagens, cadastra-se para voos, imprimir bilhetes de embarque ou pagar as passagens com transações seguras em dez diferentes moedas. Visite www.copaair.com. A Copa recentemente também lançou o site mobile m.copaair.com, tornando-se assim a primeira companhia aérea latinoamericana a oferecer a possibilidade de utilizar bilhetes de embarque eletrônicos.  E em 2012, a Copa Airlines fará parte da Star Alliance.
 Cerca de 80 agências de viagem, como Maktour e Tourlines,
receberam a visita da Copa Airlines em Recife

Informações e reservas: 0800-771-2672

Comentários