ATRATIVOS TURÍSTICOS DO BRASIL EM PORTUGAL

ATRATIVOS TURÍSTICOS DO BRASIL EM PORTUGAL

Embratur vai promover destinos turísticos brasileiros em uma das maiores redes de departamento de Portugal: o El Corte Inglés

A partir de amanhã, dia 4, a promoção dos destinos turísticos brasileiros ganhará reforço em Portugal com a realização da 5ª Semana de Viagens do El Corte Inglés, que reunirá em Lisboa, até o dia 6 de maio, entidades de turismo de vários países. Na programação do dia 4, que terá o Brasil como tema, estão previstas atrações culturais como shows de bossa nova e MPB, além de apresentações de frevo e samba, tudo promovido pela Embratur (Insituto Brasileiro de Turismo). Nos outros dias de evento haverá atendimento ao público com distribuição de informações sobre os produtos turísticos brasileiros.
  
A Semana de viagens do El Corte tem um alto apelo no público de Portugal, e chega a receber uma médiadiária de 15.000 a 20.000 pessoas, ultrapassando esta marca aos fins-de-semana.

O mercado Português
Portugal é o nono maior emissor de turistas para o Brasil e também um dos 17 mercados prioritários de atuação da Embratur em 2012. Em 2010, quando 189.065 portugueses visitaram nossos destinos, 78,4% deles afirmaram que suas expectativas foram superadas ou atendidas plenamente. Cerca de 77% já havia visitado o país outras vezes e 97,5% manifestou intenção de retornar.

Comentários