Arte da Pizza reabre com novo cardápio e espaço renovado



Pizzaria artesanal do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac reabre no dia 1º com nova ambientação e receitas
Desde sua inauguração, em 2007, a Arte da Pizza conquistou o paladar de hóspedes, visitantes e moradores da região. Para continuar surpreendendo seus clientes, a pizzaria artesanal, famosa pelas massas crocantes e sabores criativos, volta a funcionar em 1° de junho em ambiente reestruturado, nova decoração e cardápio ainda mais saboroso , pronta para a Temporada de Inverno 2012.
        Segundo a gerente do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac, Graziela Zanin, a nova Arte da Pizza oferecerá mais comodidade e variedade de sabores aos clientes. “O clima aconchegante permanece, inclusive no novo espaço para espera. Renovamos opaisagismo e decoração, implantamos uma adega com capacidade para 400 garrafas eincrementamos nosso cardápio com novidades de combinações de sabores”, explica.
          Entre os destaques da nova gastronomia estão a pizza Fuet Catalan, que oferece a combinação perfeita da massa crocante e fina com o queso manchego e o fuet catalan, e a Lasanha de Parma, que leva camembert, parmesão e presunto parma em sua composição.

            A Arte da Pizza funciona de quinta-feira a domingo, das 19 horas às 23h30. Durante a temporada de invernode 3 a 29 de julho o horário de funcionamento será de terça-feira a domingo, das 19 horas às 23h30.
           
Serviço
Arte da Pizza
Reabertura: 1/6
Horário de funcionamento: das 19 horas às 23h30 de 3ª a domingo (durante a temporada de inverno) e de 5ª a domingo (fora da temporada)
Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari
Informações             12 3668-6000      

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociaiss

Comentários