Aproveite as tarifas de baixa temporada para (re) descobrir os encantos de Cape Town: gastronomia, vinhos e atrações para famílias estão entre os destaques‏


Até 17 de junho, a South African Airways (SAA) está com tarifas reduzidas para Cape Town, na África do Sul: a partir de US$ 799 por pessoa (ida e volta em classe econômica). Uma boa oportunidade para conhecer ou rever os encantos desta cidade que atrai cada vez mais brasileiros.  Cape Town é considerada uma das melhores cidades do mundo tanto para quem mora quanto pelos turistas. Prova disso é que, no ano passado, foi eleita o melhor destino pelo TripAdvisor Traveler’s Choice e no ano anterior ficou entre as vinte melhores cidades do mundo na pesquisa Condé Naste Travellers Readers’ Travel Award.
Quem visita Cape Town fica apaixonado pelo ar cosmopolita da cidade e aqueles que gostam de história têm a oportunidade de mergulhar nas influência, holandesas, britânicas e ainda conhecer melhor a fascinante história dos anos de apartheid. Mas Cape Town revela outros charmes também. Na gastronomia, por exemplo, a influência multicultural pode ser percebida em vários restaurantes de altíssimo nível. A ótima comida fica ainda melhor acompanhada de um bom vinho produzido no país. Aliás, os vinhos da África do Sul são um capítulo à parte. Algumas vinícolas ficam a menos de uma hora de Cape Town e oferecem degustação, tours e vendas. Muitas contam também com restaurante e, por isso, oferecem a harmonização perfeita entre pratos e vinhos. A cidade oferece ainda campos de golfe, opções de programas para famílias com filhos e muitas outras atrações.
Saiba mais sobre a SAA
A South African Airways (SAA) é a companhia aérea líder na África, serve 20 destinos no continente, assim como a maior parte dos destinos na África do Sul a partir do hub (centro de distribuição) de Johhanesburg. A companhia aérea é membro da Star Aliance e atualmente oferece 10 voos semanais entre São Paulo e Johannesburg, com conexões para toda a África, Ásia e Austrália.
A SAA é ganhadora de prêmios Skytrax em duas categorias, na “Best Airline in Africa” é eleita há nove anos consecutivos, na categoria “Service Excelence Africa” venceu por dois anos consecutivos. Mais informações em www.flysaa.com

Comentários