ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA ARENA DAS DUNAS EM NATAL



ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA ARENA DAS DUNAS EM NATAL
A construção do Arena das Dunas, estádio oficial da Copa do Mundo em Natal, já está 25% concluída, cumprindo o cronograma exigido. “Tivemos recentemente a visita do ministro Aldo Rabelo que se declarou muito satisfeito com o ritmo das obras e com a atuação do Governo no projeto”, disse Rosalba.

Em relação às obras de mobilidade a Governadora afirmou que estão dentro do prazo. Os dois túneis da via metropolitana, no prolongamento da Prudente de Morais, estão sendo concluídos; serão iniciados, na Zona Norte, os acessos ao novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante e mais duas licitações de duas importantes obras de mobilidade urbana estão para ser abertas: a modernização da Avenida Roberto Freire e o VLT, um metrô de superfície para desafogar o transporte público na região metropolitana de Natal.

“São obras estratégicas para Natal e municípios vizinhos, porque vão melhorar o trânsito, o transporte, o dia a dia das pessoas que sofre com o estrangulamento do tráfego de veículos na capital. Sem esquecer que também vamos retomar as obras do Pró Transporte. O Governo está fazendo a sua parte construindo as obra que deixarão para Natal após a Copa um legado que todo mundo deseja e melhoria na qualidade de vida dos seus moradores”, finalizou a Governadora.

O programa RN Agora vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, em rádios de Natal e do interior do Rio Grande do Norte. Ele também pode ser ouvido no site oficial do Governo do Estado:www.rn.gov.br, onde também é disponibilizado para download.

Comentários