Ana Carolina Medeiros se candidata a mais dois anos de mandato no Skal Brasil Eleição será em 30 de maio, durante o 42º Congresso Nacional do Skal, no Maranhão




Ana Carolina Medeiros confirmou a sua candidatura à reeleição na presidência do Skal Internacional do Brasil, para o biênio 2012-2014. A eleição para os cargos de Presidente, Secretário, Tesoureiro, Conselheiro Internacional e Comunicação e Relações Públicas acontece durante a Assembleia, que tem início às 8h30 do dia 30 de maio, no 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, no Grand Hotel São Luís, no Maranhão.

"Tenho recebido muitas ligações dos Skalegas apoiando a minha candidatura e reeleição. Felizmente, conto com o incentivo da maioria para encarar mais dois anos de caminhada à frente do nosso clube”, afirma Ana Carolina. A posse dos novos membros também será durante o congresso, junto com a posse da nova presidente do Skal São Luís, Sabrina Martins, às 21h do dia 2 de junho no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, onde também haverá a palestra do ambientalista Renato Manzano, entrega de premiações, agradecimentos e o jantar de encerramento do evento.

Sobre Ana Carolina Medeiros

Ana Carolina é atuante nata na busca por conquistas e melhor posicionamento do turismo no Brasil. O início de sua carreira foi na empresa da família, a Taguatur, aos 12 anos de idade. Sempre disposta a engajar-se em entidades de classe, participa constantemente de encontros, congressos e cursos, buscando atualização, aperfeiçoamento e crescimento profissional.

Atualmente é presidente do Skal Internacional do Brasil, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) Nacional, tesoureira do Skal Internacional de São Luis, presidente do Conselho Curador do São Luis Convention & Visitors Bureau e vice-presidente da ABAV-MA. Participa, também, como membro do Conselho Fiscal da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e administra as empresas do grupo Taguatur.

Também já foi presidente do Conselho do Jovem Empresário da Associação Comercial do Maranhão; vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão; vice-presidente para Assuntos de Turismo e Prestação de Serviços da Associação Comercial do Maranhão; presidente do Skal Internacional de São Luís; diretora do Skal Jovem Nacional; presidente, por duas vezes consecutivas, da ABAV-MA; presidente do Conselho Municipal de Turismo e diretora da Federação das Empresas de Transportes Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão (Cepimar). Além disso, recebeu o prêmio The Best “Comércio Revelação 2003” e, em 2005, o The Best “Expressão Jovem”.

Formada em Ciências Contábeis e Direito pelo Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma), cursa pós-graduação em Gestão Empresarial na FGV. “O meu crescimento profissional ocorreu por conta do networking realizado dentro das entidades das quais já participei. As associações trazem crescimento para todas as pessoas que estão nela engajadas. Eu gosto de trabalhar pelo corporativismo e acredito que, quando bem respaldado, ele é eficaz e benéfico”, afirma.

Sobre o 42º Congresso

As inscrições para o 42º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil vão até o dia 15 de maio. Ainda há vagas disponíveis em quartos individuais (R$ 1.800), duplos (R$ 1.450 por pessoa) e triplos (consultar preço na Secretaria do Skal Brasil) e os interessados podem se inscrever pelo http://eventmaster.com.br/event/skal/site/content/inicio. Para obter mais informações basta telefonar para             (21) 2215-2876       ou encaminhar e-mail para secretaria@skalbrasil.org.br.

Sobre o Skal Internacional do Brasil

O Skal é uma associação internacional voltada para profissionais de turismo, com vários comitês nacionais espalhados pelo mundo e com sede na Espanha. Tem como objetivo promover o relacionamento entre os seus associados, proporcionando, assim, maior possibilidade no incremento de network do mundo quando o quesito é trade turístico.

“Skal” é uma expressão sueca que significa saudação de alegria e é usada como cumprimento recíproco. A palavra Skal forma o seguinte acróstico: Sundhet (Saúde); Kärlek (Amizade); Ålder (Longa Vida); Lycka (Felicidade). Mais informações estão disponíveis no www.skalbrasil.org.br.

Comentários