Accor realiza concurso para estudantes de hotelaria


Accor realiza concurso para estudantes de hotelaria



Concurso estimula o desenvolvimento sustentável da indústria hoteleira.


A Accor, lider mundial em operação hoteleira, lança na europa o concurso Take Off, que incentiva  estudantes a refletirem sobre o desenvolvimento sustentável da indústria hoteleira. A ação é dividida em três etapas, onde os participantes formam grupos e apresentam iniciativas por meio de fotos ou vídeos e, por fim convecerem os visitantes do site da campanha(www.accortakeoff.comsobre as suas ideias por escrito e oralmente a fim de conquistar seus votos. Os melhores classificados, então, participam de uma nova etapa com um juri composto por profissionais da Accor.

O grupo campeão ganhará uma excursão de 4 dias para um dos hotéis do grupo nas seguintes localizações: Saint-Petersburg, Berlim, Atenas, Marrakech e Lisboa.


Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 187 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor – Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, all seasons/ibis styles, Etap Hotel/Formule 1/ibis budget, hotelF1 e Motel 6 – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 180 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria. 

Comentários