ABAV confirma Feira de Turismo das Américas em São Paulo de 2013 a 2015


Durante a 21ª edição da Reunião Internacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional, que acontece em Portugal até o dia 20 de maio, muitas decisões importantes foram tomadas pela entidade, que impactarão positivamente no setor. Depois de uma série de pesquisas criteriosas e estudos técnicos sobre o destino da ABAV – A Feira de Turismo das Américas, o presidente da entidade, Antonio Azevedo, anunciou a transferência do evento para São Paulo, entre os anos de 2013 e 2015.

Segundo ele, a decisão foi baseada em um estudo técnico que apontou que o nível de negócios em São Paulo é mais favorável, além da rede hoteleira da capital paulista ter mais disponibilidade do que a carioca. Apesar disso, este ano, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 26de outubro, a ABAV promete realizar um evento marcante.

“Vamos fechar a décima edição da Feira das Américas no Rio de Janeiro com a melhor edição de todos os tempos. Uma série de novidades já foram implementadas para o evento deste ano, e o objetivo é que as mudanças se consolidem em 2013 com a realização da feira em São Paulo”, conclui Azevedo.

Comentários