Volkswagen abre inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel 2012

• Serão selecionados 120 estagiários para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 24 de outubro a 04 de novembro, em São Paulo
• As inscrições vão até 27 de abril e devem ser feitas pelo site da Volkswagen

A Volkswagen do Brasil acaba de abrir as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012", maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 120 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 24 de outubro a 04 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).
Podem participar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.
Para ter todas as informações sobre a Volkswagen e seus produtos na "ponta da língua", os candidatos escolhidos passarão por um treinamento de dois meses dentro da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.
Pela sexta vez consecutiva, os universitários estarão presentes no estande da Volkswagen surpreendendo com suas respostas inteligentes e muita disposição para envolver o público com o universo Volkswagen. Um terço dos jovens que atuaram nas edições do Salão Internacional do Automóvel, desde 2002, foram contratados como estagiários da Volkswagen do Brasil ou como funcionários da Rede de Concessionários da marca. O estande da Volkswagen é também uma excelente vitrine para o emprego, onde os universitários mostram as suas competências e se destacam num segmento bastante competitivo da indústria e do comércio.
Como participar
As inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012" devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/estagiosalaodoautomovel2012 até o dia 27 de abril.
Critérios para Inscrição:
• Estar cursando um dos cursos elegíveis:
- Engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica);
- Design / Desenho industrial
- Relações Públicas
- Publicidade e Propaganda / Marketing
- Jornalismo
- Administração de empresas
• Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC
• Disponibilidade para estagiar por quatro horas
• Inglês intermediário
Benefícios
- Bolsa auxílio
- Transporte fretado gratuito
- Seguro de vida
- Ambulatório médico
- Alimentação no local
- Desconto na compra de veículos

Assessoria de Comunicação- Volkswagen

Comentários